domingo, fevereiro 07, 2016

Assista: Scream Queens *Sem Spoiller*


Salut, gente juro que tô viva e não abandonei o blog, só que durante essas semanas começaram as aulas, e pra quem não sabe eu tô no último ano do colegial e a pressão pra estudar e passar o ENEM é muito alta. Por isso não tive tempo pra postar nesses dias, mas vou produzir conteúdo pro blog e assim que der eu libero aqui. Me viciei em Scream Queens de um jeito inacreditável, e tô louca pra terminar logo de assistir essa temporada. Hoje vim fazer um "resenha" da série pra vocês.
A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

Desde do primeiro episódio da série dá pra ver que o "terror" passa um tanto quanto longe de dar medo, por isso considero a série mais como um comédia, por que a cada novo mistério os personagens continuam fazendo dramas hilários, piadas sem graça e falam de temas considerados tabus ~como o sexo por exemplo~ com normalidade e piadinhas. O elenco da série é maravilhoso, tendo Emma Roberts (Chanel Oberlin), Skyler Samuels (Grace), Lea Michele (Hester/ Chanel #6), Ariana Grande (Chanel #2) e Nick Jonas (Boone) como personagens.   

Gente, A Emma Roberts é muito má, enquanto acontecem os assassinatos a guria só pensa nela, e age com muita calma e de sobra ainda humilha muito as meninas que querem entrar pra Kappa Kappa Tau. Por isso ela é a pessoa mais suspeita pra ser o "diabo vermelho". Pra quem não sabe a série toda conta a história de assassinatos que ocorrem na K.K.T. o assassino em série se fantasia do mascote da escola um demônio vermelho e começa a matar os personagens, ninguém sabe o por quê e qual a razão. A cada capítulo tem uma nova morte e o mistério pra saber quem é o diabo só aumenta.

Emma é a Chanel mais bem vestida, em todos os episódios ela tá sempre com cores candys (que é a marca registrada dos looks dela), super bem maquiada e com cara de rica. Todo o elenco é super fashionista e pra quem gosta de moda, a série é uma ótima inspiração. Meus looks preferidos são o da Emma, por que são lindos, nada simples e cada um tem um toque especial, seja com plumas, paetês, estampas e tecidos diferentes.♥ JÁ KERO TUDO!

Ok?! Nem toda série e perfeita, no caso de Scream Queens a imperfeição toma conta do terror, que falhou miseravelmente. A série é bem leve, é super fácil de ser acompanhada, a linguagem é perfeita dá pra entender super bem, as piadinhas são super sem graça ~e por isso a gente ri mais~ e o mistério deixa a série super interessante e até mais divertida. Já foi confirmada a segunda temporada, só que será em um ambiente hospitalar. Aqui vai o Trailer pra vocês assistirem: 


Ah, esqueci de falar algumas coisas, a série tem uma policial doidinha super legal, muitos garotos lindos, ambientes super decorados e bonitos, o closet das chanel's é quase um shopping, dá pra super se inspirar nos makes e nos looks, e os mistério só aumenta, ainda mais quando a gente descobre que os corpos são "roubados". 

Eu amei a série, super virei fã, amei os personagens, a história e super indico pra vocês. Se vocês já conhecem a série por favor deixem nos comentários as coisas que vocês mais gostam, como personagens, se vocês já tinham ideia de quem era o assassino, algo do tipo. Espero que tenham gostado do post de hoje.
Bsus, Bsus.


22 comentários:

  1. Eu sou APAIXONADA por Scream Queens. Comecei a assistir por pura curiosidade por recomendações e até então eu tinha medo porque eu sou muito frescurenta com essas coisas, sabe? Mas eu vi a temporada inteira em menos de três dias de tanto vício. Primeiro motivo pra eu começar a assistir: Nick Jonas lindo gostoso perfeito (ataque de pelanca kkkkkkkkk) e segundo que o o resto do elenco também é maravilhoso! Emma, Ariana... Sem palavras, né? E eu me diverti muito assistindo. Batia aquela onda de curiosidade, de aflição, momentos de risadas. As pessoas costumam criticar muito por causa do terror bobo, mas essa que é a graça pra mim, algo meio parodiado. Amo!
    E ah, estou te seguindo.
    Beijos,
    Desatinada Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o elenco, o Nick então... suspiros.
      Um Beijo.

      Excluir
  2. Eu não conhecia,mas pelo o que li parece bem legal ♥. Acho que vou colocar na lista!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo os figurinos da Chanel Oberlin, Zayday (Menos as boinas e as calças patacour) e da Grace. Adorei a postagem
    Seguindo a sua Fan Page (A minha está lá no blog)
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adoro indicações de séries, essa eu não conhecia mas já quero muito ver.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, vou começar a indicar outras aqui!

      Excluir
  5. Parece bem divertida. Ainda não conhecia essa serie. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Quando anunciaram SQ e esse elenco maravilhoso eu fiquei louca esperando o dia da estréia, mas aí quando eu vi não gostei tanto, acredita? Apesar de ter algumas coisas engraçadas mesmo (tipo a morte da Ariana, que eu adorei HAHA) a série não me convenceu muito, não.. Acho que eu me decepcionei porque achava que tinha um pouco mais de terror, sabe? Aí parei de assistir no episódio 6 :( mas devo concordar que o figurino e o elenco são espetaculares e a Chanel é muito má mesmo, tenho dó das meninas haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei exatamente por a parte do terror ter falhado hahaha.
      Um Beijo.

      Excluir
  7. Eu não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amo esta serie!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    INsta: https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    FANPAGE :https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti a primeira temporada toda , e adorei , estou ansiosa pela 2 temporada !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso terminar a primeira ainda, mas já quero a segunda!

      Excluir
  10. As personagens parecem mesmo ter saido de uma revista de moda
    Confesso que o trailler até parece um pouco assustador
    Me visita?
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que te visito, que bom que gostou do post!

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)