sábado, setembro 19, 2015

Livros Que Eu PRECISO Comprar

Book
Salut, Passei a semana toda sem aparecer por aqui por causa das avaliações de recuperação e não deixei nem um post programado ou pronto. Mas não abandonei o blog e mesmo que eu demore um pouco sempre estarei vendo as novidades, atualizando o blog e respondendo aos comentários. Hoje trouxe alguns livros que estão pendentes faz tempo na minha listinha de compras...


Eu fui assistir ao filme sem saber exatamente nada sobre o livro. Desde da época que a culpa é das estrelas virou "modinha" eu já pensava em ler Cidades de Papel, até baixei em PDF mas nunca conclui a leitura. Eu adorei a história e mesmo sem ler o livro, com base em algumas amigas achei o filme muito bem adaptado. Pra quem não sabe da história vamos a sinopse: 
"Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia."
 
Já ouvi falar desse livro, as resenhas não são muito boas algumas classificam o Garota Online como "normalzinho" "história repetida" "Parecido com outros" "clichê". Mas eu quero muito comprar ele e ler logo, faz um tempão que quero esse livro, mas na dúvida de comprar sempre escolho a segunda opção. Nunca achei em pdf, se não seria bem mais fácil começar a ler e ver se vale a pena de fato!
"Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre."

Umas das capas nacionais mais bonitas, eu não tenho nenhum livro da Bruna, mas quero ler todos, em especial A Menina que colecionava borboletas, por ser volume único é mais simples de acompanhar, outra coisa que facilita é por que o livro reúne crônicas e pensamentos, então dá pra ler em desordem!
"Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí."

Esse é o volume 2 de uma série de livros bem legal, a série se chama Garota <3 Garoto e conta a história de um grupo de amigos adolescentes, cada livro da série conta sobre um personagem do grupo. O primeiro livro eu já tenho e li bem rapidinho, preciso agora continuar a história e ver o que acontece com eles <3
"Ashley sempre foi a mais descolada da turma. Aquela garota que sabe o que quer - festas e mais festas - e que, diferentemente das amigas, nunca gastou seu tempo sonhando com príncipes encantados. Mas tudo muda quando, um dia qualquer, ela vai ao cinema com sua melhor amiga e conhece Dylan: um garoto lindo, um pouco quieto, de olhos verdes e cabelos incríveis que não sai da cabeça dela. Ashley só consegue pensar naquele jeans justos, no ar meio desinteressado, nas pernas finas... O efeito é devastador. Mas cada vez que eles se encontram, Dylan tem uma reação diferente: quando estão sozinhos, se dão bem e conversam como amigos, quando se veem nas festas, o garoto a evita. Será que isso é só timidez? Ou na verdade ele tem vergonha de ficar ao lado de uma menina como ela? Será que, no fim das contas, ela é vista como uma garota fútil?"
 
Já vi várias blogueiras lendo esse livro e comentando. Girl Boss é um livro gringo maravilhoso, fala exatamente sobre como ser sua própria chefe e ser "bem sucedido". Conta história da Sophia e de como ela conseguir se tornar CEO da NastyGal, a maior loja feminina online!!! O livro é simplesmente inspirador...
"Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso."

Tô tão ansiosa pra comprar esses livros, que assim que eu tiver vou logo resenhar pra vocês PROMETO! Quais são os livros que vocês querem comprar? deixem dicas de livros bons para eu ler nos comentários. Espero que tenham gostado do post de hoje...

Bsus, Bsus

8 comentários:

  1. amei os livros, e estou querendo muito ler CDP também! <3
    Outros livros maravilhosos:
    Cinderela Pop - Paula Pimenta
    365 extraordinários - R.J. Palácio
    Um beijo...
    ah, antes que eu esqueça, tem 2 posts novos no UGD, corre lá!

    blogumagarotadiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria o da Bru :/ mas olha,só acho ele por preços absurdos. Eu preciso muito do livro "O mundo aos olhos de Bob" (:
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse livro, também sou doidinha pra ler <3

      Excluir
  3. Todos os livros parecem ser ótimos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me interessei muito pelo #GirlBoss.
    Beijos
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei ansiosa junto contigo, rs! Aguardo as resenhas
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)