quinta-feira, setembro 10, 2015

4 Destinos Que Eu Queria Seguir ✈✈✈

***

Salut, Um dos meus sonhos é viajar todo o mundo, eu sei que pode demorar um tempo tanto para realizar quanto pra concretizar essa viajem toda, mas "Se você pode sonhar, você pode realizar", e aqui estou eu hoje pra falar sobre meus 4 lugares preferidos no mundo e que irei visitar logo logo!

Tag
Não me vejo passando o verão em outro lugar sem ser na Califórnia. Sou apaixonada pelo Estado, cheio de praias lindas e lugares maravilhosos. A Califórnia é o terceiro estado mais rico do E.U.A e a sua universidade mais famosa emprega mais vencedores do Prêmio Nobel do que qualquer outra instituição de ensino do mundo.O estado é também é conhecido pelo cognome Golden State e o seu lema é: Eureka!!

@julezevang
Desde pequena meu sonho é conhecer Paris, tudo por causa daquele filme da Barbie "Moda e Magia" e desde então a maioria das minhas coisa tem a ver com a capital francesa. A cidade se situa as margens do rio Sena e tem como pontos turístico além da Torre Eiffel, Notre-Dame, o Louvre, a Ponte Alexandre III, o Grand Palais, o Museu do Quai Branly,e o Trocadéro. Paris é uma das capitais mais importantes e influentes da moda mundial, não é à toa que a Chanel é Francesa.

Untitled
 New York...New York, é lá que surge a maioria dos nossos queridinhos tanto de makes, moda e comidinhas gostosas que a gente fica louca pra que chegue logo no Brasil e testar tudo e ver se é realmente bom!!! Meu primeiro intercâmbio quero que role em NY, já me vejo andando em Manhattan, assistindo os musicais da Brodaway, e com as mão cheias de sacolas das compras que farei nos outlets haha, acho que de todos os lugares NY é o meu preferido, sem dúvidas alguma.  

Uma foto publicada por Lice 🍭 (@w4lkerbjs) em
Sim, essa foto não é montagem, e essa ai é a vista que uma amiga ( @w4lkerbjs) minha viu em Julho desse ano em Santiago no Chile (e essa de gorinho é ela). Um dia desse ela me falou tudo que vivenciou lá, e eu fui procurar mais sobre o destino, pra quem deseja ver a neve de pertinho o Chile é um ótima lugar, além de ser perto do Brasil, é um destino razoavelmente barato, sem falar que o chile é lindo <3

Esses são os meus lugares preferidos do Mundo, e eu quero muito conhecer todos. Quais os preferidos de vocês? Em breve fotos no Instagram (@eu_karenellen) da minha visita a todos esses locais hahaha... Espero que tenham curtido o post.

One Kiss
Une bise
Un Beso
Um Beijo!

18 comentários:

  1. Lugares maravilhoso amei tudo que pensamos alcançamos
    sucesso na sua viagem
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos mesmos, super concordo com vc!
      Beijão!

      Excluir
  2. Vamos juntas tambem adoraria conhecer todos os lugares !!!
    Um beijo e fica com deus gatinha!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  3. São lugares lindos. Adorei a foto da sua amiga. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, que bom que gostou da foto dela!
      Beijo!

      Excluir
  4. Nossa esses com certeza são destinos maravilhosos e eu ainda vou visitar um dia haha, até porque meu maior sonho é viajar o mundo, e como eu sou persistente, sei que vou realizar :)
    Mas no momento a viagem que eu mais desejo fazer é Miami Beach, simplesmente me apaixonei pelo lugar e necessito conhecer <3

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim!! Miami é maravilhosa, muito bonita!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei as escolhas.. também adoraria conhecer esses lugares lindos ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahh que tudo, também sonho com viagens desse tipo, o Chile é encantador mesmo espero que no ano que vem eu tenha essa oportunidade! Vamos ver.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  7. Paris é meu sonho pra conhecer! O lugar é maravilhoso
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Nova York,Paris e California ♥. Tenho vontade de conhecer Las Vegas e Los Angeles,ir para a Disney,Londres, e alguns países vizinhos do Brasil ♥♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo viajar, eu queria dar a volto ao mundo. Mas como não sou rica =( vou devagar. Ano que vem pretendo ir a Punta Cana em lua de mel, e depois ir conhecendo 1 lugar diferente por ano.
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li teu comentário fui pesquisar sobre esse lugar, menina é lindo demais <3 <3 <3 Aproveite sua lua de mel!
      Beijos

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)