quarta-feira, agosto 26, 2015

Wishlist de Aniversário (01/09)

Desculpem a demora de post, eu tava em semana avaliativa na escola e tava sem tempo...Eu faço aniversário dia 01 de Setembro e faltam exatamente 05 dias. Faço 16 anos e o tempo tá passando muito rápido, um dia desses tava eu e minha mãe conversando e organizando minha festa de 15 e daqui a poucos dias estarei eu acordando com 16 anos. Hoje trouxe tudo de mais legal que eu queria ganhar de aniversário, eu sei que não vou ganhar tudo, mais vai ser bom compartilhar isso com vocês..



1- Livro Não Se Iluda Não, Isabela Freitas (Saraiva
2- Óculos Redondo (Chilli Beans)
3- Instax Rosa (Submarino
4- GoPro Hero4 (Magazine Luiza


5- Celular Samsung Galaxy Gran Prime Duos (Americanas)
6- Tênis Adidas (Adidas?)
7- Biquine Galaxy (Where to Get)
8-Batom Rebel MAC (Sephora)


9- Choker Quartzo (Mars Chokers)
10- Box 1º Temporada Once Upon a Time (Livraria Cultura)
11- Moletom Batman (Mercado Livre
12- Pó Translúcido QDB? (QDB?)


Eu queria bem mais coisa, talvez eu faça outra wishlist com livros que estou querendo muito... Espero que tenham gostado da minha lista de desejos... Me contem nos comentários.

Bsus, Bsus

6 comentários:

  1. A única coisa que eu não gostei foi do livro :(
    Já tentei ler, mas eu achei ela tão... pouco madura. Ou talvez só passei da idade de livros adolescentes (as vezes não acredito que já sou adulta).
    O resto, espero mmmmmmuito que ganhe!

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não curtiu.
      Obrigada pelo voto
      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei as escolhas e espero que você possa ganhar o máximo de coisas possíveis! :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Wishlist maravilhosa! Espero que consiga tudo! Amei o óculos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)