sábado, agosto 29, 2015

Resenha - Não se apega, não

Hey, Não Se Apega, Não!

Oi moçada, mais uma vez estou aqui. Dessa vez a resenha vai ser sobre o livro da Isabela Freitas, NÃO SE APEGA, NÃO.

O livro é de escrita simples, e qualquer leitor entende. Ele é dividido em 13 capítulos, e cada um deles tem frases ao iniciar e no final também.
Editora: Intrínseca
Escritora: Isabela Freitas
Tema Original: Não se apega, Não.
Técnicas de alto ajuda e Autoestima.

O começo do livro tem 20 regras para desapegar, e preciso confessar que são maravilhosaaaaas... Eu não sei quem já leu, mas eu me identifiquei com todas elas! Quem nunca teve aquela amiga falsiane? Quem nunca teve uma quedinha pelo primo? A Isabela Freitas cria uma personagem baseada em sua vida, cujo tem o mesmo nome que a autora. Claro que alguns fatos realmente aconteceram, mas outros foram criação da Isa.
A Isabela te ensina a superar situações baseado em fatos que aconteceram com a personagem. Ela te mostra que não é preciso estar namorando para estar feliz, te mostra que essa de ''metade da laranja'' não existe! E que não é necessário ficar pegando qualquer um por ai na balada. Se não te faz bem porque não acabar com tudo isso? Ser feliz é o quesito principal!
O amor, vem para os distraídos...
- Isabela Freitas

Então, porque não desapegar, remover da sua vida tudo o que te faz mal? O livro é realmente maravilhoso, quem lê não se arrepende, e se você não leu, porque ta perdendo tempo ai? corre e baixa em pdf, ou compra ele físico. Eu já tenho o meu, e não me arrependo. O livro é realmente ótimo, ao fim da leitura você se sente bem melhor. E se colocar o que leu em prática não vai sofrer nunca mais!
É isso meu amores, espero que tenham gostado... Uma vez por mês vou trazer uma nova resenha de um livro diferente. Enquanto aguardam passem no meu blog que tem post novo sobre diferentes coisas duas vezes por semana (quartas e sábados/domingos).
http://blogumagarotadiferente.blogspot.com.br/  - Blog Uma Garota Diferente
Obrigada amores... Não esqueçam de passar no blog, e dar uma forcinha, vocês não vão se arrepender, um beijo!
 


7 comentários:

  1. A Isabela é uma escritora maravilhosa! Não li essa obra mas já imagino que é muito boa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito bom
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã tá fazendo coleção da Izabela. Hora ela diz que gosta, hora ela diz que a autora é débil... kkkkkk, vai entender. Acho que pra faixa etária, adolescente e tal, TÁ ÓTIMO. Mas eu que ja passei da fase... kkkkkkk é complicado opinar!

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro pra todas as idades rsrs... Tem uma historia muito boa e até que se aprende com ele!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é uma MA-RA-VI-LHA!
    http://tatihey.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)