sábado, março 07, 2015

Comprinhas...

Ooooolá, meu Deus que saudades que eu tava de digitar aqui, eu tô um pouco cheia de coisas para estudar, mais também estou cheia de conteúdo para o blog, vou tentar postar três vezes por semana e também vou deixar tudo programado aqui para não esquecer de nada! Hoje é sábado e trouxe umas coisinhas que comprei nesses dias, não são absurdamente Caras, mas são coisas bonitas, baratas e de qualidade! 

 
Sou louca por Cropped tenho 5 super diferentes. Desde do ano passado que vi esse, mais tava um pouco caro, daí que um dia desses entrei na mesma loja e ele tava em promoção, não pensei duas vezes e troxe!! Gente eu amo franjas é lindo, charmoso e está super em alta <3

Mais uma vez: Sou a louca do Cropped!! Esse daí é bem diferente, fica soltinho e é mais cavadinho, dá pra usar com um top moderninho por baixo, short de cintura alta, calça enfim... 
Eu nunca tive um batom vermelho oficial, eu tinha rosa escuro, mas nunca vermelho, daí que entrei na O Boticário e comprei esse lindão da coleção Intense Sereias Urbanas, simplesmente apaixonada <3

Base. Meu Deus como eu estava precisando de uma base boa, eu tinha um bb Cream da avon, que não era bom, borrava demais, sujava minhas roupas e sério não deixava a pela seca e continha óleo (minha pele já é muito oleosa). Comprei a Super Stay 24 horas da Maybelline e mesmo que ela não fique 24 hrs na pele, ela é muito boa, deixa a pele sequinha, é livre de óleo, resistente ao suor, a água e é PERFEITA ( EM BREVE RESENHA)! 

E por fim, comprei dois batons, eles são da Avon e são cores super diferentes, tem um mais laranjinha que na boca fica meio nude e esse rosa que permanece na cor normal quando eu aplico! Eu adorei!!!

Deixei aqui os links dos produtinhos que eu comprei, quem se interessar é só clicar!

Top cropped com Franjas- Riachuelo
Top Cropped com Lantejoulas- C&A
Batom Vermelho Irresistível- O Boticário
Base Super Stay 24 hrs- Maybelline
Batons Longa Duração - Avon

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das minhas comprinhas e até o próximo post!! 
Bsus, Bsus! 

5 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas principalmente a primeira , quero pra mim <3 <3
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, legal suas comprinhas.
    Adoro batom vermelho :D
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. adorei suas comprinhas os tops são lindos !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas de batom! Eu não costumo usar muito, não, mas adorei. Quero ver a resenha da base, fiquei curiosa para saber se é boa.
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)