domingo, fevereiro 01, 2015

Respondendo a Tag: Liebster Award

Yeeeh, Tudo bom com vocês? Hoje vim responder uma TAG bem legal, quem me indicou foi a Gabí, do blog Gabilices!

Regras :  
Colocar o selo da tag
Linkar quem te indicou
Escrever 11 fatos sobre mim
Responder 11 perguntas
Fazer 11 perguntas
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

11 Fatos Sobre Mim ♥
1♥ Meu teclado do computador e pink
2♥ Nunca assisti Harry Potter
3♥ Adoro o Homem Aranha
4♥ Minha atriz preferida (EVER) é a Emma Stone
5♥ E logo depois vem a Ashley tisdale
6♥ Já fui beliber e pniner 
7♥ Não uso corretivo no rosto
8♥ Minha blogueira preferida é a Karol Pinheiro
9♥ Faço coleção da revista Capricho
10♥ Minha Série de livros preferida é A Seleção, da Kiera Cass
11♥ Sou filha única.

As 11 Perguntas da Gabí ♥

1♥ Qual seu nome e os seus apelidos? Karen Ellen, não tenho apelido :(
2♥ Se tivesse 3 desejos, quais seriam? Morar em Nova York, ter passagem de ida e volta para Paris e ter uma irmã mais velha.
3♥ Qual a sua série e/ou filme favorito? Once upon a Time e O Espetacular Homem Aranha 2.
4♥ Quais os seus maiores sonhos? Fazer intercâmbio, Cursar a faculdade de Moda e Conhecer a Disneyland.
5♥ Qual os seus blog's favoritos? Karol Pinheiro, Niina Screts, Taciele Alcolea e Radioactive Unicorns.
6♥ Quais as postagens que você mais gosta? Look do Dia.
7♥ Você tem blog e canal? Se não, pretende ter? Sim!
8♥ 5 lugares para viajar? Nova York, Califórnia, Paris, Las Vegas e São Paulo.
9♥ Suas maiores paixões? Livros, Blog e Música.
10♥ Quais os seus maiores vícios? Roer unha e ser totalmente exagerada.
11♥ Como você define seu estilo? Romântica.

Minhas 11 Perguntas para os Indicados ♥

1♥ Qual o seu maior sonho?
2♥ Você ganha dinheiro com o YOUTUBE? Se não, pretende ganhar?
3♥ Como escolheu o nome do seu blog?
4♥ Se você tivesse só a passagem de ida, para onde iria?
5♥ Um Programa de TV
6♥ Qual Seu Ator preferido?
7♥ Qual o casal de famosos que você mais admira?
8♥ Qual a sua comida preferida?
9♥ Você é fluente em inglês?
10♥ Você já falou para algum menino que você já foi ou é, apaixonada por ele? Como ele reagiu?
11♥ Seus amigos sabem do seu blog?

Blogs Indicados ♥



Então é isso, espero que tenham curtido a TAG, é se seu blog não foi indicado, na próxima TAG eu te indico!

Bsus, Bsus!






8 comentários:

  1. Hoy! Muito obrigada pela indicação na tag, e é claro que irei participar. Essa semana sai o post.
    bjão.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag
    eu já respondi obrigada pela indicação
    bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar! Vou responder sim
    Bjus
    =)

    http://www.blogdaju.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada por me indicar, mas infelizmente eu não respondo tags no blog :/. Curti muito as suas respostas, um beijo!

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou responder! Só vou escolher quais perguntas responder, porque recebi 3 indicações e acho que responder 33 perguntas seria muito :o
    Obrigada pela indicação ♥
    Beijos,
    nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Tag, Acho muito legal, as suas respostas foram ótimas !
    Essa Tag é bem antiguinha hihihi
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  7. Que tag legal to louca parabéns!!!
    venha me ver se sumiu do meu blog gata!

    Atenciosamente Juliana M. Tenorio,

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)