domingo, fevereiro 08, 2015

Queridinhos de Carnaval, Clube MELISSA

Ouuuuulá pessoas, tudo bom? hoje vim mostrar pra vocês os QUERIDINHOS DE CARNAVAL do clube Melissa. Eu não sei muito bem como funciona o clube, mais comprando algumas sandálias da coleção melissa, é possível ganhar um kit com coisinhas lindas para usar no carnaval! No meu caso, minha tia comprou uma sandália para ela, e me deu o kit!

Eu pirei quando abri a caixinha que é muito linda. É toda amarelinha com estrelinhas coloridas, um amor só! No kit vem um Glitter em pasta, um tubinho em Lantejoulas, um tubinho com Estrelinhas Coloridas e Um par de Cílios Postiços Coloridos e Gigantes.

 Eu adorei esse Glitter, por que é usável em tudo, no rosto, no braço, no cabelo... simplesmente perfeito. Mas, a pigmentação dele é bem fraquinha!

As Lantejoulas são uma graça. E fixam super bem na pele.

Existe coisa mais linda do que estrelinhas coloridas? NÃO!


A minha parte parte preferida de tudo foi simplesmente os Cílios, eu adorei, estou super ansiosa para sair de casa com meus cílios gigantes pretos com poá azul hahahahahaha!

E vocês estão prontas para o carnaval? Alguém também ganhou o kit? Gostaram? Me contem tudo nos comentários!!

Bsus, Bsus!

#QueridinhosdeCarnaval #ClubeMelissa

3 comentários:

  1. Achei os cílios demais! Não curto muito carnaval e confesso que nem uso Melissa, mas achei a proposta deles bem bacana!
    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei flor, queria ver como fica esses cílios nos olhos, uso depois pra gente ver.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que cílios discretos! #sqn

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)