sábado, janeiro 03, 2015

Look Da Ka: Ano Novo :)


Sim, teremos agora o "look do Dia", tava louca para começar a fotografar para vocês e para começar trouxe o look que usei no ano novo ! Passei a virada do ano em dois lugares, primeiro dei uma voltinha na praia e depois fui ver os fogos na Casa de Hellen, (Alôôôu Garota da Capa) Tinha bastante gente lá, mas resumindo passei o ano novo com minha Mãe, Pai, Avó e Primos :) Tava tudo muito bom, tudo muito lindo, mas os fogos estavam sensacionais aqueles pontinhos de fogo me atraem hahaha Vamos ao que interessa? VAMOS!





 Usei um mix de Top Cropped com estampa de frutas + Saia Rodada de Cintura Alta. Não usei nenhuma peça Branca, tudo que eu usei foi amarelo Candy (O que significa que entrarei 2015 RICA $$$ hahahaha), a cor e bem clara e me deixou ousar mais na maquiagem!




Minha coroa de flores vocês já conhecem ela é toda douradinha um amor <3 Não fiz muita coisa no meu cabelo, só passei chapinha e fiz cachos com a própria chapinha, e descobri que isso rola muito!!!:)


Podem me perguntar qual acessório eu gosto mais e a resposta sempre será a mesma PULSEIRAS! Eu poderia ter comprado elas amarelas, Mas rosa vai ser a cor de 2015, isso pode ser mais uma besteira, mais não custa tentar!



Eu amo essa sapatilha, já fiz post sobre ela (aqui) como já tinha muito amarelo na roupa e muita cor resolvi não dar destaque nenhum aos pés , nada mais justo para essa ideia do que usar nude :)




 
Estava com muito medo de usar esse batom, como já tinha muita cor na parte de cima da roupa achei que ia ser um exagero só, mas eu estava errada, combinou super bem! Ele é um vinho bem bonito, vai ter resenha sobre ele logo logo! (sim minha unha é super curtinha haha)



Brilho, esse foi o lema da make de ano novo!! Como tudo já tava muito opaco,só com cor e sem brilho, quebrei a regra e coloquei muito glitter nos olhos!! Teve pigmento branquinho com brilhinhos, pigmento dourado, sombra marrom, muita máscara de cílios, lápis preto e delineador gatinho <3 Gostei muito do resultado do make, ficou mega moderninho sem exagero, e tudo combinou muito bem!

Eu amei tudo o que usei no réveillon, Ficou tudo muito fofo, bem bonitinho!!! Eu pensei que não ia nem dar certo, mas deu tudo mais que certo ficou muito lindo :)  e essa ideia de passar a virada de ano de Branco... Putz... as vezes é bom mudar ;) E vocês o que acharam do look??? Me contem pelos comentários.

Bsus, Bsus e um ótimo 2015!! vivam, vivam como se não houve-se amanhã!!


( eu e a hellen do blog #GarotaDaCapa)<3 


Top Cropped estampado- C&a

Saia- Desenho pela Estilista

Sapatilha- Moleca

Coroa de flores- Ganhei de uma colega

Mix de Pulseiras- Espaço Jóias em Aço

Gargatilha em ouro- Ganhei de aniversário

24 comentários:

  1. Que graça :)
    Lindo o contraste que as cores fizeram com seu tom de pele.

    Beijo, Feliz 2015.
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Adorei o corpet voce e linda que cabelo ahaha obg pelo carinho la no meu blog ta e volte mais vez la ahaha

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look ,perfeito demaaais ,super combinou rsrs ' ,adorei a make também ,arrasou ,ficou linda de mais .Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  4. Ficou liinda *-* !! Um look bem romântico e fofo,combinando muito com vc !! Amei a maquiagem e essa coroa de flores ;D
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da escolha do amarelo. Combinou muito com você e a coroa de flores ficou linda ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estava passeando pelos blogs e encontrei o seu, achei super bacana, aproveito para convidar para conhecer o meu cantinho, fique a vontade por lá.
    Um abraço e um ótimo começo de ano pra ti!
    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei o look !
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei!! Acho lindo cropped com saia de cintura alta.. A coroa de flores ficou um charme.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Karen, tudo bom?
    Ah, tudo estava muito fofo! O look estava muito lindo, e esse batom é Bapho!
    #Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, hellinha <3
      Amei também o batom <3

      Excluir
  10. Ficou linda! Adorei o bralet e a coroa de flores super combinou com o look. Adoro que usa roupa colorida no ano novo, eu tento, mas sempre acabo usando branco.

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, fui procurar no Google oque era um bralet, ai só depois percebi que eu top é um bralet não um cropped!! hahahaha muito obrigado por me falar isso <3

      Beijos

      Excluir
  11. Que linda amei tudo principalmente a saia e o croped <333

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficaram Divas!!
    Lindas!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)