quarta-feira, janeiro 28, 2015

Esmalte da Semana: Dara Risqué ♥


Yeeeh, tudo bem? Faz tempo que não falo sobre unhas aqui, resolvi voltar a falar desse assunto. Minhas unhas sempre foram curtinhas, por que desde sempre nunca deixei elas crescerem por causa do meu péssimo hábito de roer unhas (não me julguem).Eu também nunca gostei de cores de esmalte claras, sempre compro mais esmaltes roxos, pretos e marrons. Hoje trouxe pra vocês uma combinação entre o Dara e o disco d'ouro, ambos da Risqué!





O Dara é bem cremoso e fica super lisinho na unha, é um marrom bem escuro é com duas camadas fica bem bonito. O Dico d'ouro é um Brilho dourado (sério?! -.-) MARAVILHOSO, tem glitter menor e glitter maior. Passei duas camadas do Dara e três do Disco d'ouro. desculpa se tem alguns cantinhos da unha que não tirei o borrado direto hihi :)

O Post foi bem pequeno, espero que tenham gostado. Me contem se gostaram, e que tipo de unha querem que eu faça!!

Bsus, Bsus!

2 comentários:

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)