quarta-feira, janeiro 21, 2015

Batom Matte

10 Guias abertas nesse exato momento no meu computador, para fazer esse post, então por favor comente :)


Yeeeh, tudo bom? Hoje vim falar de Batons Matte, estamos entrando em uma onde de batons matte, e é super legal, por que o batom matte é mais fácil de aplicar, você pode comer com ele e não vai borrar, você pode falar horas e não vai borrar, ele fica sequinho na boca e por isso não vai borrar, ele seca na hora e por isso não tem tempo de borrar então... Divo! Trouxe alguns batons Mattes para vocês, de diversas cores, marcas e preços (pensei logo no preço!).

 A MAc já é uma marca bem conhecida e super queridinha das blogueiras e dos maquiadores esse tom de pink é bem famoso. É um rosa bem aberto e bem bonito custa 66,00 na Sephora. 

 Eu sou fã de batom escuro, mas esse não é meu preferido. A Cor é bem bonita, um roxo bem fechado. Custa R$66,00 na Sephora

Minha cor preferida de batom Matte, com certeza é essa! É um marrom bem escurão, e por el ser líquido seca mais rápido e é melhor de aplicar! Não encontrei nenhum site que venda ele :( "Karol Pinheiro DIVA"
 Não gosto de cor clara, mas esse tom é lindo! fica um pouco diferente na boca, mas Tudo bem! Por ele ser em caneta dá para aplicar sem espelho, se você tiver uma boa noção da sua boca! Custa R$105,00 na Sephora.
Não encontrei nenhuma foto com esse batom na boca, mas acho que vai ficar o mesmo tom. Confiamos na Marca haha ;) É um rosa bem mais fechado e bem Candy...! R$27,90 nas lojas e no site da Quem Disse, Berenice?.

A Dailus depois que lançou seus batons-famosos-divos-líquidos é a queridinha do momento, todo mundo quer o batom líquido da marca! Escolhi essa cor laranjinha vermelhado por que acho que combina com todas as cores de pele :) Inclusive já estou procurando o meu! Compre aqui por 20,90!
A Nossa Amada AVON, agora está cheia de cores matte, tem várias cores mesmo, mas eu sou fã de cores escura então escolhi esse roxinho!! mas, não gostei muito da cor na boca da garota ficou melequento, feio.... não gostei. Mas se você curtiu pode comprar ele em qualquer revista da avon com qualquer revendedora por R$19,99

Sim, tem gente que usa batom preto numa boa, eu até usaria, mais ainda não tenho coragem, fico com o marrom escuro!! Esse pretão ai é da lime Crime é custa R$20,00 no site da loja.

O que eu mais gostei foi o marrom da Kat von D, achei ele muito lindo divo *w* e vocês curtiram os clarinhos ou os mais escuros? Me contem tudo nos comentários. Quero muito comprar um batom matte e vocês já têem?

Bsus, Bsus

29 comentários:

  1. Amo batom mate, principalmente aqueles de cores vibrantes da MAC.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batom da MAC, sem dúvidas são os melhores :)

      Excluir
  2. Batom matte é vida! Não vivo sem! haha :}
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ammmmo batom matte *-* Não tem como ficar sem.
    Beijos e muito sucesso <3

    Universo das Mulheres | Instagram | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos, apesar disso tem algumas cores que eu não usaria por achar que não combinam comigo !!
    Beijos e estou te seguindo adorei tudo aqui
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não compra e testa?
      Tenho certeza que você vai ficar linda!

      Excluir
  6. Amooo batom matte! Tem sido meu queridinho do momento, fora que fica supeer chique!
    Beijoos

    http://www.blogdaju.com.br/

    =)

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de Batons Matte, lindas as cores que voce postou aqui ^^
    Eu não conhecia esse Rosado da QDB e Adorei, que lindo *-----*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  8. não tenho nenhum batom matte ainda , mas tenho muita vontade ter , ele realmente fica divo na boca e pelo que as pessoas falam não borram com facilidade !
    beijos , você tem um lindo blog , parabéns
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca pra testar!
      Beijos, muito obrigada!

      Excluir
  9. Sou super adepta do batom matte, seja liquido ou em bastão.
    Só que esse cereja matte não tem nada de matte a não ser o nome. Eu tenho, a cor é linda, mas ele borra demais.
    sou louca pelo Smoked Purple <3

    Amei o post.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De cara achei isso do batom, ele fica melequento na boca slá, não gostei muito!

      Excluir
  10. Esse pretão arrasou, com certeza eu o usaria. Battons matte são ótimos!
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo batom matte principalmente os da MAC
    bjs
    www.carolinafaria.com.br
    @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  12. Pra mim o mais matte de todos é esse da dailus e é super lindo também! Arrasou no post, beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Dailus é ótimo, seca super rápido!
      Beijo

      Excluir
  13. Eu amo batons matte. Quero testar os da Dailus!
    Estou seguindo por aki.
    Beijos!
    http://blush-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para testar o da Dailus!
      Okay, vou te visitar!
      Beijos!

      Excluir
  14. Eu so uso batons matte adorei o vermelho !!
    Venha me visitar tambem em !!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os nudes, no verão são os que mais andam na minha boca! rs
    https://quaseamelia.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)