segunda-feira, janeiro 26, 2015

Aviso!


E leia o Post, obrigada!
Calma, é só um aviso. Minha aulas começam dia 27 de Janeiro, terça- feira, é isso significa que a maratona de posts aqui no Estilos Girl's :) vai diminuir um pouco. Tudo isso por que esse ano vou estudar muito, tanto para o ENEM, quanto para a escola, para quem não sabe vou fazer o 2º ano do ensino médio e já descobrir que é o mais difícil! Então gostaria de falar a vocês que vou deixar alguns post programados para a semana, e só vou poder ligar o computador no Domingo (Ordens de minha mãe). Juro que não vou abandonar o blog, e que sempre que puder vou responder os comentários daqui!

Bsus, Bsus!

3 comentários:

  1. Boa sorte com os estudos e não some não (:

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Mais você vai consegue consiliar flor.. estarei aqui para acompanhar rsrs.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aproveita muito o domingo e deixa postagens programadas para a semana.

    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)