sexta-feira, janeiro 16, 2015

7 Trends for Summer

Yeeeeeeeh, Mais um post da maratona de verão do Blog, como eu queria fazer post sobre um monte de coisa, resolvi juntar todas elas em um post só e aqui estou eu com as 7 tendências que vão bombar  no verão! Tem acessório, roupa e make!!


A Flash Tattoo ( tatuagens rápidas) foi muito usada no festival de música norte americano Coachella do ano passado. É uma tatuagem adesiva, que sai após algumas lavagens (de 4 a 6 dias) e são normalmente douradas e prateadas, imitando jóias.

Essa armação sempre foi mais divertida e era quase impossível usa-la no dia a dia, mas agora ela está mais discreta e com detalhes em metal fica mais fácil de usar na rua!
O Crochê voltou com tudo, e o artesanato brasileiro que está ganhando. Essa peça dá um ar Boho Chic ao look! Tenho certeza que as feirinhas de praia não vendem outra coisa a não ser os top de crochê. 
As fashionistas amam o short jeans, esse modelo marca a cintura e é lindo <3  Essa é uma peça que já anda em alta há um bom tempo e pelo jeito veio pra ficar! A peça fica bem em qualquer tipo de material, apesar de o mais  procurado ser no Jeans, além de lindo, ele alonga as pernas.
A tendência está bastante forte nos últimos tempos e a graça dela é fazer um mix exagerado. Invista em pulseiras, anéis (serve os de falange) e sobreposição de colares.Vale também investir em pulseiras de miçangas com pingentes de inspiração étnica, como elefantes, olho grego e penas.
Tem batom de cor forte? Pode tirar ele da nécessaire. Nesse verão nossas bocas pedem tons quentes, como laranja, pink e vermelho!
Nada mais chique do que um make marrom. Nesse calor todo é melhor mesmo investir em cores mais neutras como o terra- cota para não suar e ficar com o rosto todo manchado de cores fortes! E se for investir no batom intenso essa dica vale super :)


Um Sonho: ter todas essas tendências no closet!!! E vocês já tem algumas dessas tendências do verão? Vão comprar? O que acharam? Me contem tudo nos comentários!

Bsus, Bsus!

20 comentários:

  1. São tendências bem legais. Eu adoro esses óculos de coração. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando todas essas tendências! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. É muito trend pra pouca mesada, Jesus! hahahaha ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. Minha tendência favorita para esse ano é o cropped top de crochê! Super a cara do verão, além de combinar uma quantidade grande de peças: calça, saia curta, longa, midi, shors de cintura alta, bermuda e por aí vai.

    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sem contar que é lindo né?!
      Um super Beijo nalu :)

      Excluir
  5. Eu comprei um óculos desse de coração e des de quando comprei nao uso outra coisa!E sou amante de short cintura alta...
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa querendo ter tudooo!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha você acertou em cheio
    tudo isso ta na moda e todas nós queremos hahah
    bjss

    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  8. Nossa gosto de quase todas as tendencias inclusive estou fazendo um post sobre boho no meu blog, amo esses acessórios quero todos, acho que eles tem uma pegada folk bem legal amo amo amo, só não usaria o cropped de crochê me sinto nua com eles kkkkk seguindo você ♥
    desaltto-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você o look fica muito mais "festival" om eles haha:) Eu gosto do top de Crochê!
      Um super Beijo!

      Excluir
  9. Estou louca pelos óculos, pelo cropped e pelas tatuagens, imagina se eu juntar os 3 e sair por ai? Boho Chic completooo, ahahahah.

    http://efeitotranslucido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mirelle, Um Sonho: Fazer uma dupla com você, juntar tudo isso que você falou e nos tornar um it boho chic! hahahahaha

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)