segunda-feira, dezembro 08, 2014

The Falsies ~Maybelline


Yeeeh!!! Adorei os os comentários dos post anterior, fiquei muito feliz em ver que o blog não está parado, muito obrigado! E muito bom saber, que eu estou aqui, e tem gente na frente de uma tela de um computador lendo meus post <3 Estou muito feliz, até que enfim abriu o "quiosque" da Maybelline no "Partage Norte Shopping" (já falei que esse nome é bizarro!), a inauguração foi sexta-feira, e eu só fui saber da novidade na quarta!!! Lá na lojinha, comprei uma máscara de cílios (meu primeiro produtinho da marca), A The Falsies!!! A proposta da marca para essa máscara, e deixar os cílios com cara de POSTIÇOS e da 5x mais de volume, tá que de cara não deixa, mais alonga muuuito os cílios e dá volume!!! 
A máscara custou R$ 30,00!
O aplicador, tem forma curvinha que ajuda no alongamento dos cílios!
Eu sem nada nos cílios!
Cílios com 2 camadas da  The Falsies!


E... o resultado final foi esse! Na foto não dá muito pra ver os meus cílios, mais juro ficou incrível!! Adorei a máscara, para um efeito mais bonito alongado e volumoso ao mesmo tempo, rola usar a The Colossal ( A amarelinha, também da Maybelline) antes para da mais volume, e usar a The Falsies (A roxinha) por cima, assim da pra conseguir cílios Volumosos e Alongados!! A Marca vende em todo o País, em Farmácias e nas lojas Americanas! Dependendo de onde você comprar o preço pode sair mais caro, ou mais baratinho do que na lojinha oficial da Maybelinne!



Bsus, Bsus <3

14 comentários:

  1. Morro de vontade de ter essa máscara ! E a resenha está boa , eu gostei !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama as máscaras da "Maybe", que bom que gostou!!

      Beiijos

      Excluir
  2. Cílios maravilhosos *---*

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de usar algum rímel da Maybelline, esse parece ser bom, adorei a resenha!

    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI, sou apaixonada por maquiagem...<3
    Seguindo, retribui ? http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que temos gostos em comum!!

      Beiijos"

      Excluir
  5. Eu adoro essa marca, mas ainda não testei essa máscara. Parece muito boa, gostei de como ficou na foto ^_^


    Beijão e bom dia :D
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marca é muito boa! Que bom que gostou da foto <3

      beiijos, e um ótimo dia!

      Excluir
  6. paguei 35,00 na minha kkkkkkkk eu amooooooo essa mascara

    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse rímel,uso junto com o rosinha!

    http://manucanielas.com/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)