sábado, dezembro 27, 2014

TAG 14 Coisas- 2014



Yeeeh!! Tudo bom? Faz tempo que não respondo TAG aqui no blog, estava  procurando  algumas é encontrei essa super legal! São perguntas sobre o ano de 2014... Vamos as respostas


QUAL FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU PRA VOCÊ EM 2014?
Foi ter conhecido muita gente legal que de algum jeito se tornaram especial para mim!
                       QUAL FOI A PIOR COISA QUE TE ACONTECEU EM 2014?
Ter ido parar em uma escola super puxada ;(
UM MOMENTO MARCANTE DE 2014? 
Minha festa de 15 Anos *----*
UM MOMENTO NÃO MARCANTE DE 2014?
Entrega dos boletins! MAS EU PASSEI DE ANO l0l 
A MELHOR MÚSICA DE 2014? 
Really Don't Care (Demi Lovato)
O MELHOR CLIPE?


 UM ALGUÉM QUE FEZ 2014 VALER A PENA?
Lucas, ele foi uma pessoa muito especial :)
                                            ALGUÉM QUE TE DECEPCIONOU?
Sim, uma garota que dizia ser minha amiga :(
O QUE VOCÊ FARIA NOVAMENTE?
Eu teria dito novamente o quanto amava ele </3
O QUE MUDARIA?
Teria me dedicado muito mais aos estudos :/
A MELHOR SELFIE DO ANO?
UM DESEJO QUE REALIZOU EM 2014?
Comprei meu primeiro produto de make de uma marca famosa ~Yeeh~~
                                                QUE META QUE CUMPRIU?
Todas do meu caderninho <3
O QUE ESPERA DE 2015?
Mais responsabilidade com a Vida e com os Estudos *---*

Então é isso essas foram as perguntinhas da TAG,e fiquei muito feliz em compartilhar meu ano com vocês... Antes que role a pergunta quero deixar claro ok? EU PASSEI DE ANO, 2º ANO DO ENSINO MÉDIO AÍ VOU EU!

Um Super beijo!

26 comentários:

  1. Muita coisa boa pra um ano hein,adorei a tag o/

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Reprovou de ano ? :o ,deve ser horrível isso :( ,mais pelo lado bom você cumpriu todas suas metas né ?hehe .Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não menina, eu não reprovei de ano não! Deus me livre disso acontecer, a escola era puxada, mas deu tudo certo haha:)

      BJS

      Excluir
  3. Oi, Karen! Tudo bem?
    Muito obrigada pelo comentário lá no blog! Fiquei muito feliz por ter gostado, de coração. ♥
    Parabéns por ter cumprido suas metas para esse ano e por ter passado de ano! Tou indo para o 3° e te digo uma coisa: 2° ano passa MUITO rápido! Aproveite seus amigos, estude bastante, curta muito também.
    Que 2015 lhe renda muitas histórias, metas cumpridas, aprendizado e tudo o mais que desejar!
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw Nalu, agora fui eu que fiquei toda derretida com seu comentário OBG!
      Muito OBG pelas coisas que você me desejou, um ótimo 2015 para você e que nesse ano você consiga realizar todos os seus sonho <3

      Um super Beijo

      Excluir
  4. Aiinw amei sua taggg florr, *-*
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bacana a tag!!
    Parabéns, às vezes encontramos bastante dificuldade, mas com força e vontade dá tudo certo. Aproveita bem o ensino médio, faculdade é mais puxado ainda hahaha.
    Beijos :*

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ano passe bem lento, para a faculdade demorar um pouquinho mais hahaha :)

      Excluir
  6. Ameei a tag! E a selfie também! hahahah

    Beijoos ;*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ir pro segundo ano !! Na minha opinião,ele é pior de todos...haha.
    Gostei das respostas,

    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Karen, tudo bem amore?
    Eita, amei Tag! Que Lucas é esse?! Hm...
    Também faz bastante tempo que não respondo uma lá no blog :(
    O segundo comentário desse post deve ter te deixado doida kkkk... Mas no fim deu tudo certo pra você! Graças a Deus... Ah, a Selfie tá diva!
    #Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tubo ótimo hellinha :)
      Depois te conto esse babado hahaha!
      Então responde uma logo quero ver suas respostas <3
      Me deixou doida sim, Jamais eu irei reprovar de ano :D
      Que bom que gostou da Tag, e da Selfie *---*

      Beijos

      Excluir
  9. Adorei essa tag...
    ficou ótima a selfie, e Parabéns por passar de ano :D

    Loja: http://loja.penseira.com/
    Blog: http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro responder tags. Parabéns pro 2 ano.

    Feliz 2015. o/

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu vi essa tag em alguns blogs, acho muito legal. Parabéns pelos 2 anos :)
    Seu blog é muito lindo XD estou seguindo e se puder retribuir vou ficar extremamente feliz :)
    Beeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :)
      Que fofa, que bom que gostou do blog :*

      Excluir
  12. Gostei da tag!!! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo teu blog Ju, vou passar lá assim que puder!!!

      BEIJO!

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)