sábado, dezembro 06, 2014

Paleteria Los Maneros!

http://static.tumblr.com/14cd2beb4b29e83210bbfc14212d43c5/dun4bkw/8k8mm1uhy/tumblr_static_sweet_ice_cream-wallpaper-1280x720.jpg

Yeeh!!! Como o ano passou Rápido, já estamos de férias, o natal tá aí, já montei minha árvore e já comprei quase tudo para as festas de fim de ano (Mentira, ainda falta coisa! haha)!!! Antes de me planejar para o natal, estava andando no shopping (Partage Norte Shopping, acho esse nome bizarro!)  com minha mãe, e do nada vi um "Quiosque" novo, fui lá conferir e adivinha o que era? A Los Maneros, vou explicar: A Los Maneros, é uma rede de Paleteria Mexicana! Sabe aqueles "picolés" recheados que tá todo mundo postando foto no insta com ele?
 http://www.blogcoisasdemulher.com.br/wp-content/uploads/2014/09/paletas-sr-garibaldi.jpg

Isso é uma paleta! A Los Maneros vende paletas de vários Sabores, e são todos deliciosos (pelo menos é o que parece)! As Paletas variam de preço de acordo com o estilos (Recheada, Cremosas...) elas vão de 7,00 à 8,00 R$!!! Comprei a minha paletinha de Morango com recheio de Leite Condensado aproveitei e tirei algumas fotos para mostar pra vocês, pena que meu celular estava descarregando e as fotos ficaram feinhas :(

 Esse Recheio é vida! Nossa Senhora da Paleta Mexicana, muito obrigado viu?! vocês precisam comer isso!!! Juro que se eu pudesse, provaria um sabor a cada dia!
1441354_652500661529545_8952642798722380568_n


No Shopping que frequento está disponíveis TODOS esse Sabores!!! O próximo que comerei (em BREVE!) será de Banana com Nutella <3 <3, mostro lá no insta pra vocês! <3 Me Sigam, Me Sigam, e sigam a Los Maneros Tb!
Bsus, Bsus!

18 comentários:

  1. Nhaam.. Parecem deliciosos :D
    Pena não haver cá :(

    Beijinho
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que deliciiaa eu querooo!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que quando você provar as paletas, você vai amar *---*
      Beiijos

      Excluir
  3. Adorava provar mas aqui em Portugal nunca vi.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mágico morar em Portugal <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Gente, que delicia deve ser esta paleta, nós queremos experimentar!!!
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  5. Amo essa paleta de morango com leite condensado, é uma delicia! Toda vez que vou no shopping tenho que comprar uma.

    Beijos.adorei o post!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh como eu quero também! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Amanda, se comprar vc não vai se arrepender!!

      Beiijos

      Excluir
  7. Geeeeente *-----* eu quero! eu quero muuuito kkk
    Amei o blog linda, estou seguindo, poderia retribuir?

    ablogueiraporimpulso.blogspot.com

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. É muuito delícia! O que mais gostei foi o de brigadeiro (que tem aqui onde eu moro). Quando descobri onde vendia aqui, fiz a louca e comprei um de cada (que me pareceu interessante), até o de chocolate com pimenta eu provei. Kkkk

    Quero provar o de açai com leite condensado! *--*

    Beijo

    www.cadeadama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é injusto, era pra ter o de Brigadeiro aqui também :(, parece bom o de Chocolate com Pimenta hahaha!
      Também estou louca pra provar o de Açai <3

      Beijos

      Excluir
  9. Não conheço isso aí não! Hahaha. Nem sei se gostaria, sou meia nojenta para comida. :p Estou seguindo o blog. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)