quinta-feira, dezembro 25, 2014

Feliz Natal :) + Minha Ceia Natalina

Yeeeh, Então...quantos post desejando feliz natal você já viu até chegar aqui?! Eu já vi alguns, mas espero que esse seja mais um post especial para você e que você leve em consideração tudo que eu e as outras meninas falaram O.K.? Hoje é um dia muito importante, você já jantou e se deliciou com todas as comidinhas feitas pelos seus familiares, já desejou uma ótima noite de natal a todos, já abraçou toda sua família, já agradeceu a Deus, mas, você já pediu perdão? Se não, por favor vai lá naquela pessoa chega pra ela e fala o quanto você está arrependida por ter feito ou falado alguma coisa que machucou- lá! Eu sei, mesmo não te conhecendo que ela é muito especial para você e que vocês já viveram momentos muito felizes juntas, O Natal é o nascimento de Cristo então reserve essa época tão bonita, tão cheia de luz para se arrepender e ficar com a consciência limpa, tenho certeza que seu natal vai ficar bem melhor se você estiver de bem com todas as pessoas de ama!!!

Agora tenho uma notícia não tão boa, ESQUECI DE FOTOGRAFAR O LOOK! :( Me desculpem juro que próxima semana vai ter look de Ano Novo para vocês <3 Mas, fotografei as comidinhas deliciosas que minha mãezinha fez! Eu passo o Natal em casa, com meu pai e minha mãe ~sim, sou filha única yeeh~ então não rola toda aquela ceia gigante, mas tem coisinhas super deliciosas!!


Yuumi, torta de doce de leite é a melhor haha :) eu amo doce de leite!


O Brigadeiro eu que fiz, ficou bom viu?! e também decorei hahahaha ;)

Ceia sem peru não é ceia?! Ótimo, mas isso dai é Frango Assado hahahahahahahaha eu não como peru, não curto muito :/ e essa farofinha de Bacon tava uma delíceea!

Nutella <3 ai ai,  Gente é uma coisa surreal o que acontece toda vez que como Nutella <3 <3 Sempre faço questão de ter nutella na ceia <3

Nutella sem Torradinhas, não tem o mesmo gosto haha :)

Para acompanhar o frango tinha, Arroz natalino (minha mãe acabou de de inventar esse nome hehe ), Verdurinha na Maionese e Creme de Leite e Batatinha Palha <3

E para finalizar... O Panetone ou O Melhor Panetone Da Minha Vida, ele é recheado com gotas de chocolate e leite condensado hmm...

E pra terminar... Te desejo tudo de bom nesse natal... e que todos os seus sonhos se realizem!

Bsus Bsus

14 comentários:

  1. Karen que delícia a sua ceia muita coisa boa que eu gosto esse frango me deu água na boca, Karen obrigada pela sua visita seguindo o seu blog também, Feliz Natal beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frango tava muito gostoso haha :)
      Que bom que estás seguindo o blog!

      BJS

      Excluir
  2. Quanta gordice deliciosa!!!!
    Babei litros aqui nesse brigadeiro!

    Beijo, Feliz 2015 e sucesso em todos os teus projetos.
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava tudo muito gostoso mesmo, inclusive o brigadeiro =3

      Beijo, te desejo tudo de bom <3

      Excluir
  3. Sua ceia de natal tá maravilhosa <3
    Aqui em casa também foi frango,por praticamente o mesmo motivo. Maionese,e cupkake de brigadeiro branco (com os mesmos confeitos que você usou até !!).
    E essa Nutella devia estar perfeita mesmo !! *-*
    Seguindo o blog,beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cupcake <3 <3 <3
      A Nutella estava ótima :)

      estilosgirls.blogspot.com

      Excluir
  4. Que Delicia de Ceia......
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que lindo <3 Te desejo o mesmo, tudo de bom para você e para o seu blog :)

      Excluir
  6. Humm fiquei com fome,rsrs
    linda ceia!

    ResponderExcluir
  7. Franguinho e brigadeirão, que delícia!!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)