domingo, dezembro 21, 2014

Compras...


Yeeh!!! Sabe quando você está e louca para comprar uma roupa perfeita para curtir as festas de final de ano? Isso rolou super comigo, fui no maior shopping da cidade, entrei na lojas mais legais, provei os looks mais divertidos e descontraídos possíveis para o Ano Novo (Todos Brancos~~) e quando encontrei um perfeito, As peças não couberam em mim :( :( :(

Eu estou apaixonada por esse Cropped de Franjas da Riachuelo Eu estava tão feliz, mas quando fui provar a peça ficou grande em mim, o mesmo rolou com a saia :(

Ai tive que procurar outras peças, daí que fui na C&A e achei, fotografei tudo e criei um look completo á vocês!

Amei a estampa de flores e frutas, além de usar nas festas de fim de ano, vai dar pra usar muito no Verão <3

A Saia de cintura alta é perfeita para combinar com os croppeds que eu tenho e tem vários detalhes fofos :)

Eu amo as sapatilhas da moleca são lindas essa daí é da coleção vintage, e vai por mim NUDE COMBINA COM TUDO!

Coroa de flores, vocês já devem ter visto eu usando-a na foto de perfil do blog <3

Amor Eterno por essa mochila de Tachas <3




Saia- Riachuelo
Cropped Estampado- C&A
Sapatilha- Moleca para Riachuelo
Bolsa- C&A
Coroa de Flores- Ganhei de uma Amiga <3

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas...

Bsus Bsus

10 comentários:

  1. Lindas suas comprinhas, adorei a saia e a bolsa.
    Adoro as sapatilhas da Moleca, são lindas, confortáveis e baratas.
    Beijos :**

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as suas compras, principalmente o croped da primeira foto , tire fotos de look viu ?
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei principalmente a coroa de flores! também amo as sapatilhas da moleca!

    Beijinhos :*

    Amei seu blog! super fofo! Já virei fã e estou seguindo♥

    Passa lá?
    poetasdamoda.blogspot.com

    E se gostar segue?
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ameei as compras, fiquei apaixonada por essa mochila <3
    Quanta coisa bacana
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofa suas comprinhas, adorei o cropped um arraso hein?

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)