domingo, novembro 02, 2014

Resenha: Drácula, A História Nunca Contada


Voltei, demorei um pouco para postar por que estava estudando muito para as Provas e Recuperação Trimestral! As provas acabaram sexta e sexta mesmo fui ao cinema com Letícia. A minha escola é muito perto do shopping, tipo duas quadras. Iríamos assistir Anabelle, mais por motivos (MEUS) de medo, preferíamos assistir Drácula haha, também fiquei com um pouco de medo de um vampiro maluco lá... Compramos várias coisinhas tipo Fini, Fandangos (Meu Salgadinho PREFERIDO #FOREVER), Coca Cola Zero (já disse que sou uma pessoa Gorda?!) e Hershey, que é o melhor Chocolate do Mundo para sempre....
O Filme não é de terror, e sim de Ação e ainda rola um Romance... Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. A única coisa que eu não curti, foi o fato da princesa e Vlad morrerem...porém o final do filme se passa em um século muito avançado, e eles se reencontram em outra vida, já que Drácula renasce a cada dia! eu acho que vai ter um Segundo filme, por que no final o Ser das Trevas faz uma ameaça quando ver Vlad e a Princesas juntos novamente, só que em outra vida! "Caramba, o Vlad ou Drácula é muito Gostoso Senhoooor" haha, tinha que falar isso...
Curtiram a Resenha? Assistam ao filme, é muito bom mesmo! Mas por favor não entre na sala pensando que é de terror, como nos antigos filmes de Drácula, você vão se surpreender...

Beiijos, Beiijos Muahahahahaha

4 comentários:

  1. Oi Karen!
    Nossa, sempre achei que era mais terror! Contudo a história do filme parece ser bem legal!
    É muito gostoso? Ahahahaha, só você!
    Aproveitando para dizer que o layout do meu blog mudou, se quiser conferir...
    garotada-capa.blogspot.com
    #Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellinha <3
      Também achava haha

      Só falei a verdade, e vamos concordar né?! <3

      Beiijos

      Excluir
  2. "Caramba, o Vlad ou Drácula é muito Gostoso Senhoooor" HUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUHAUSH PARECE EU ASSISTINDO O FILME DO CAPITÃO AMÉRICA! Mas vamos concordar, não dá pra se calar vendo um homem bonito u.u
    Adorei a resenha, bem descontraída!
    Beijos;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha, o Capitão América também é gato <3

      que bom que gostou!!
      Beiijos

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)