sábado, setembro 20, 2014

Últimas Compras

Sério, isso só acontece comigo?! Acho que não, vocês também tem vontades enormes de fazer a louca do cartão de crédito e comprar várias coisas perfeitas, que só você encontra e só você sabe o quanto é importante. Nesses dias que eu fiquei um pouco fora do blog, fiz umas comprinhas fofas... tem roupa, artigos de decoração, make... acho que vão gostar! Ainda rolou nesses tempinho uma loucura por músicas de boy bands, cara eu to amando a The Vamp's, 5SOS, 1D...


Além de compras, também rolou festa. Minha Festa de 15 anos, fiz aniversário dia 01 de Setembro, mas comemorei dia 07!
Foi uma emoção gigante, ver essa torre na loja, eu andei 2 shoppings à procura dessa miniatura da torre Eiffel, mas...Eu achei, sabe aquela coisa de decoração mega barata? Sério, essa torre custou R$ 13,00.

Esse cropped da Riachuelo foi amor a primeira vista... Ele e muito lindo, e o charme fica por conta das margaridas <3 In love <3
Comprei um Lily <3 é uma emoção toda vez que uso esse perfume, slá você se acha muito rica sabe quando aperta essa "bombinha"!!! Gente sou muito rica comprei um perfume de R$170,00 licença hahaha
Outro perfume que estou amando usar é o Capricho Rock, o cheiro é muito bom... Tipo você usa ele de manhã, e na hora de dormir você ainda sente o cheiro dele... ><
Ta aí, uma coisa que eu não gostei! A cor desse batom é mega cintilante, dá um efeito de gosma na boca, slá é muito brilhoso e não fica bonito!

Gente foi isso, espero que gostem e prometo não sumir desse jeito >< Bye and kiss

9 comentários:

  1. Adoorei esse cropped de margarida *--* E Parabéns atrasado! haha
    Beijos =*

    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o cropped!!
    Bacana suas compras, e parabéns!!
    Beijos :**

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lindo mesmo <3
      Que bom que gostou das compras ><
      Obg!

      Excluir
  3. Que lindo o seu cropped de margarida, um amor ♥
    Beijos ☺

    Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, estou seguindo!
    Anhw, parabéns pelos 15 anos <3
    Adorei suas aquisições, a torre eifel é super amor! Mas estou gamada nesse cropped, margaridas sempre foram umas das minhas flores favoritas!

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog; Obg!

      Eu amo Paris ><' Margaridas também são minhas preferidas!

      Beijos

      Excluir
    2. Por nada <3
      Paris é lindo, não?!

      Beijos

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)