terça-feira, setembro 23, 2014

5 Coisas da Marca "quem disse, berenice?"

"Hey Hey Hey Hey Hey  
 Simmer down, simmer down, 
They say we're too young now to amount to anything else " Já ouviram essa música? tive uma vontade enorme de começar o post de hoje com essa música haha!por favor leiam o post ouvindo ela! Pra começar o "5 Coisas..." vai ser um post mensal onde vou listar CINCO coisas de certa marca, loja...; hoje vou começar com a marca de make:
 DELINEADOR EM GEL PRETO, R$ 39,90
A Primeira coisa que quero mostrar é esse Delineador em Gel, ele é super fácil de aplicar e faz um traço perfeito. Por ser em gel, a duração é bem maior!


***
GLOSS LABIAL UVERÊ, R$23,90
 
É um Gloss roxo! eu já vi batons em tom te violeta, mas gloss roxo é a primeira vez! Esse gloss tem várias cores, escolhi o roxo por que foi a que eu achei mais bonita (mentira, todas são lindas)!
***
PÓ FACIAL COR 12, R$ 37,90
pó facial 12 l 
Nunca testei o Pó facial dessa marca, essa cor seria a minha (Sou morena), o pó da marca promete que com uma camada é notável o controle de brilho e de oleosidade na pele; são 18 cores!
***
CANTA BATOM COR LARANJÊ, R$ 29,90
caneta batom laranjerê
Já usei muitas canetas- batons, mais queria muito testar esse. A cor me atraiu muito, nunca usei batom  laranja; tem um certo receio por que sou morena. Mas gostei tanto desse, que até me arriscaria! esse produto promete: " textura cremosa com uma cobertura linda, que hidrata e protege os lábios."
***
BATOM MATE COR VERMELHAÇO, R$ 27,90

batom mate vermelhaço
 
Esse foi o produto que eu mais gostei <3, eu amo batom vermelho! no site tem outras cores, mas o vermelho é minha paixão <3! É mega confortável e dura bastante tempo na boca sem retocar. Com ele você consegue aquele efeito aveludado lindo



Gostaram das dicas? Gostaram dos produtos escolhidos? Qual o mais legal pra vocês? Eu não tenho nada da "quem disse, berenice?" e vocês? 
Espero que tenham gostado, e Beiijos :3

12 comentários:

  1. ai sou pessima em make kkk mais entendo de corrida ... vou vir sempre por aqui ..beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, que bom que você entende do que gosta :3

      Beiijos

      Excluir
  2. A marca Quem disse Berenice? é muito boa, andei comprando algumas coisas e gostei.
    Desses 5 o que mais gostei foi o batom caneta, essa cor é lindaa
    Beijos e ótima semana
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
  3. eu estou looooouca pra experimentar alguma coisa da QDB?, todo mês eu fico enrolando pra pedir alguma coisa pelo site hahah
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então para de enrolar, e compra logo haha :)

      Outro Beijos #sorteiio

      Excluir
  4. Realmente o gloss é diferente, pois também não estou lembrada de ver um desta cor haha.
    Eu tenho a base líquida da marca (tem resenha no blog sobre ela, caso queira dar uma olhadinha).
    Beijos :**

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, não existe gloss roxo, só o da QDB?

      vi a resenha no teu blog :) #cool

      Beijos

      Excluir
  5. Eu desejo demais um batom roxo dessa marca *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro Quem Disse Berenice.. Acho os pincéis dessa marca a coisa mais fofa! Ainda não testei nenhum mas que são lindos são :)

    Beijos
    Página no Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos sim, e os pincéis são perfeitos ,3
      Beijos

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)