domingo, agosto 10, 2014

Capítulo 01

A Criatura

http://media.tumblr.com/tumblr_lcogjtQLvj1qewgsu.jpg
Querido diário, hoje foi um dia meio difícil para mim, a escola nova é muito grande, tem todo tipo de aluno lá, todo tipo mesmo, e isso me deu um pouco de medo. Esbarrei em uma criatura, loira, de olhos pretos, cabelo liso que caia sobre seus olhos e lábios rosados como minha bochecha se encontrava naquele momento. Estava caiada sobre seus braços musculosos, que davam para ser notados por baixo do uniforme da escola, mais o seu amigo me tirou de meus pensamentos quando o chamou para a biblioteca, o pedido de desculpas saiu livremente da minha boca junto com um sorriso e um “tudo Bem” da boca dele. Foi meio estranho, mais tudo bem, era só o primeiro dia, descobri que tenho meu próprio armário na escola de Londres, é legal, não muito espaçoso mais legal, amanhã vou levar uns materias para customizar ele, descobri também que meu armário fica do lado do de uma garota, ruiva de olhos azuis como o meu, o nome dela é Lívia, ela é baixinha e gordinha parece ser bem legal. Na hora do intervalo fiquei um pouco na sala, já que o esbarrão no garoto foi o suficiente por hoje. Lívia falou comigo nesse tempo, sobre coisas legais: Livros, moda, viagens, família, filmes, garotos, garotos, garotos, garotos...
 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)