quinta-feira, agosto 14, 2014

10 fatos do Por Que Amar tanto a Revista Capricho


 Nem sei como começar esse post, falar de sonhos nem sempre é fácil! No ano retrasado fiz meu primeiro blog (o Estilos Girl's)  influenciada pelos comentários do blog Papinho de Garota, junto com o blog comecei a ver o site da Capricho, como sou filha única sempre achei que cinco reais jamais iria faltar na carteira da minha mãe todo mês, ai comecei a comprar a revista CAPRICHO; fiquei vendo por horas os vídeos, os tutoriais, o horóscopo, as matérias e sempre sonhei em trabalhar na Capricho. Esse ano rolou uma curiosidade, a de ver os blogs das meninas que participam do #BlogRingCH, cada uma tem seu blog, onde fala de coisas pessoais, sonhos enfim coisas de garota e isso me inspira cada vez mais a continuar aqui! Fiquei apaixonada por uma garota chamada Karol Pinheiro, os vídeos dela, os post pra mim são perfeitos, até hoje vejo os post dela e todo dia fico esperando algo novo nos blogs dessas meninas que não desistiram dos seus sonhos! A Revista Capricho me ensinou além de dicas, tutorias, e outras coisas que para conseguir alcançar nossos objetivos temos que ter paciência e nunca desistir! A Edição de Agosto é especial Blogueiras, então pode imaginar que as garotas normais donas de blogs fantásticos estão nesta edição!! !Vim listar aqui os 10 fatos do porque eu amo tanto esta revista e trouxe fotos da edição deste mês<3

1) A Capricho Mostra quem agente quer ver- no meu caso foi a Karol Pinheiro <3 minha diva, minha musa, minha inspiração de todos os dias ~mesmo~
KAROLPINHEIRO.COM.BR
2) Traz Dicas de Looks lindo ~e baratos~- Quem trouxe os looks lindos foi a Gio <3
 RADIOACTIVEUNICORS.COM
3) Incentiva a leitura para os adolescentes- E traz uma expert em livros para dar dicas perfeitas para nós a Mel ~quero ter todos os livros dela~
MELINASOUZA.COM
4) Criatividade é Tudo- ~As vezes a coordenação motora falha~ Ana Paula mostra como é fácil fazer coisas perfeitas :)
NAOPROVOQUE.COM
5)Traz as fofocas quentíssimas das celebs e mostra os micos super engraçados de meninas ~vai dizer que você não gosta?!~

6) Fala de assuntos sérios, tipo: Namoro, Brigas, Bulimia, enfim problemas adolescentes!

7) Conhece as Leitoras- Você pode enviar perguntas  para a Ch <3 sobre: Sexo, Namoro, Moda...

8) Traz textos inspiradores no final da revista com autoria da Bruna Viera, ai você percebe que mesmo tendo um blog de sucesso ela é igual a você :) ~é tão poderosa que está na capa da revista DESSE MÊS~

9) Mostra como criar looks com seu estilo- Quem mostra isto nesse mês é a isa ~ela tem cara de antipática kk mas é tãããão linda~
 ISASCHERER.COM
10) A CAPRICHO MOSTRA PRINCIPALMENTE, QUE VOCÊ TEM QUE SER FELIZ COM SEU ESTILO INDEPENDENTE DAS PESSOAS GOSTAREM OU NÃO E PRINCIPALMENTE SEU SONHOS VALEM A PENA SIM, CONFIE EM SI MESMA <3

Beiijos, Espero que tenham gostado! e você gostam da capricho? Por que?

~~Fotos da Minha Autoria, Não Permitido o Uso das Mesmas~~

14 comentários:

  1. Faz um tempão que não compro Capricho... Porque comecei a achar um pouco repetitivo... Mas to querendo essa edição especialmente! Bruna Vieira ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Repetitivo?! Coisa que nem de longe eu acho~
      ~Bruna Forever <3~

      Excluir
  2. Tô querendo loucamente comprar essa Capricho nova por causa desse tema! <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desde que a Bruna Viera postou na Fan page o tema dessa nova eu estou querendo comprar e agora com tudo que você falou quero mais ainda!
    Beijos ♥
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que meu post te incentivou a gostar mais da CH<3

      Excluir
  4. Eu lia Capricho... quando era adolescente. Depois parti pra Gloss e super gostei <3

    dedentrodabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa edição das blogueiras, ficou muito boa. Com várias dicas e inspirações. Beijos!
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  6. Oi Karen, tudo bom?
    Primeiro motivo para amar a capricho: é a capricho ahaha!
    As matérias são ótimas, as blogueiras são ótimas, enfim tudo é ótimo (não passo um dia sem ver o horóscopo #Obcecada.. !).. !
    Amei o post.. ! #Beijoos!
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellinha, tudo bem sim obg!
      Psé e A capricho, realmente #TudoÓtimo

      Excluir
  7. Eu gosto muito da capricho, e acho que o único defeito é ser tão curtinha, deveria ter mais páginas pelo preço que ela tem, rs. Essa edição em especial eu ameeei, acho super bacana eles darem esse incentivo para os blogs e mostrar o lado bom de todo esse universo que já se tornou uma familia :D Beijinhos. Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)