quinta-feira, julho 24, 2014

Respondendo a Tag Meme Escrito :3

Olá, Hoje vim responder a Tag Meme Escrito, eu vi ela em um blog, achei super interessante, e vim mostrar a vocês minhas Respostas... A TAG serve para as leitoras conhecerem a letra da blogueira, então não reparem na minha letra, ela era pior só que minha mãe encheu meu saco e tal, e ela ficou até mais bonitinha :) e esse tigrinho aí na foto <---- é o Paçoca, haha ganhei ele no meu aniversário e achei fofo fotografar ele, <3...

 
 
 
 
 
As perguntas:
1- Qual o seu nome? Karen Ellen
2- Escreva a url do seu blog: http://estilosgirls.blogspot.com
3- Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso."

4- Escreva sua citação favorita:"Só porque você está indo embora, não significa que vou te deixar" -Série O.C; um estranho no paraíso
5- Sua música favorita no momento:Life of the Party
6- Cantor (a)/banda favorita no momento: Rixton
 
7- Escreva o que quiser: "Um dia sem sorrir, é um dia perdido" -Desconhecido
8- Indique de 3 a 8 blogs : Indicação livre ;se gostou responda.
 
 
 
 
E esse é o caderninho onde respondi a tag, ele foi um trabalho de literatura, em que você tinha que fazer o caderno e enche-lo de frases, que lhe inpirase :) Adorei, e até hoje continuo escrevendo!!! Tá vendo os lacinhos brancos no topo do caderno? tinha uma borboleta da cor da fitinha de cetim que usei para amarra-lo, no meio dos laços; mais infelizmente depois que entreguei a professora ela me devolveu sem a borboleta neon (Verde Limão) :(; fiquei um pouco chateada, pois ela era ter mais cuidado com as coisas dos alunos, e se ao invés da borboleta ela perdesse meu caderno??? Seria bem pior :(
Então e isso, espero que tenham gostado da TAG e da Minha Letra; Beiijos

4 comentários:

  1. Que Tag legal!!

    Essa eu não respondi ainda kkk


    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Menina, nunca tinha nem ouvido falar nessa tag, mas até que gostei! Tô com outra tag pra fazer, acho que depois posso fazer essa, hihihi! Um beijo!

    http://dedentrodabolha.blogspot.com.br
    fb: https://www.facebook.com/dedentrodabolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Tag é muito legal, espero ver suas respostas...
      bjs

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)