quinta-feira, julho 31, 2014

Eu sumida?! Avon & Natura

Olá, e só que eu estou sem tempo para  postar aqui, mas todo dia ou pelo PC ou pelo CELULAR dou uma olhadinha aqui, e estou triste porque vocês não estão comentando, então COMENTEM <3 hoje vim de RESENHA.


#Pó Ideal Face, Avon





 

Eu estava a procura de um pó bom, e barato. Fui procurar na internet e vi várias resenhas sobre o Pó da Avon. Eu usava o da color Trend mas era decepcionante, no começo era ótimo, mas deixou minha pele mega oleosa e não absorvia a Base então no sol meu rosto derretia todo. E com esse que comprei da Avon (Minha cor é: 6. Mel) meu rosto fica sequinho o dia todo, esconde super bem as espinhas e fico tipo livre da oleosidade. "5 Diamantes"

#Batom Lápis Natura Faces


Essa coisa lindinha é da Natura Faces o nome dele é: "Lápis Labial Vermelho Chic" Ganhei ele para testar. Você passa uma vez e já fica super Vermelho, mas deixou a desejar: Ao longo do dia ele sai totalmente da sua boca e fica só nas extremidades tipo como se fosse só delineador de boca! e isso significa que você tem que retocar sempre. "3 Diamantes"
Gostaram da Resenha? Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Tem gente que tem um certo preconceito com a Avon. Eu sou muito leiga em maquiagem, mas o básico eu até tinha, tipo batom, e da avon mesmo. Mas por indicação, tenho feito algumas compras meio altas :( Enfim, é a vida!

    http://dedentrodabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé é a vida, a Avon é boa e barata :), mas em toda marca tem produtos que deixam a desejar msm

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)