sexta-feira, julho 04, 2014

Comprinhas e Novidades

Gostou da mudança do blog? Eu achei que ficou digno de um blog que vai fazer 3 anos é vocês? Gostei do cabeçalho é tão lindo né? estou apaixonada por carinhas ":)" por isso que aterrorizei o blog com elas haha!!! Vocês que curtem o blog desde sempre, já devem saber que eu sou uma gastadeira nata haha. Eu faço muitas compras, mas a culpa não é das estrelas (tá parei), a culpa é das marcas que sempre tem novidades. Tinha umas coisinhas novas guardadas que resolvi mostra hoje para vocês.

Esse dai eu ganhei no meu aniversário da minha prima, ele é um relógio lindo várias pulseiras de cores diferentes; e essas “argolinhas” que vocês estão vendo é pra personaliza-lo também. Da pra fazer looks incríveis com esse acessório. Eu amei a caixinha rosa <3
 *Relógio, troca pulseiras- Geneva Rainbow collection- Preço Sob Consulta.



Afinal franjas estão na moda não é?  A blusa eu comprei por puro amor, estava à procura de uma blusinha soltinha assim, ai quando achei levei ela é tão linda, soltinha, fofa e super confortável! E a bolsa minha mãe que comprou, também estava procurando uma bolsa  de franjas, mas eu nunca achava, ai vi essa da nova coleção da CH para a C&A, não sabia que minha mãe ia comprar e depois de dois dias, do nada ela me deu! Eu amo coisa branca, sei lá da um charme a mais no look né?

 *Blusa C&A- R$ 30,00

*Bolsa Capricho para C&A- R$ 80,00

Esse dai é meu novo mimo, Vai ter post exclusivo sobre esse kit de pincéis :) gente é uma coisa digna de maquiadora profissional haha coisa que literalmente eu não sou! Na foto não está nem metade dos pincéis foi de propósito para deixar vocês curiosas, sim eu sou má! Só digo uma coisa é lindo!
*Conjunto de Pincéis- Macrillan- R$ 30,00

Minha saia Jeans rasgada é meu amor de inverno haha! Comprei ela junto com a blusinha de franjas lá de cima, ela é tão linda MDs!! Dá pra montar looks incríveis com ela! 
*Saia Rasgada C&A- R$ 50,00 

 E por último o meu amor: Óculos com lente transparente :) eu estava tipo muito louca para encontrar um óculos desse baratinho!! E eu achei haha você fica meio nerd com ele, mas é muito bonito gente!! Sem palavras...
*Óculos Rayban- R$ 70,00

Então é isso!!! Beijos e comentem
 

10 comentários:

  1. Oi Karen, tudo bom?
    Ah, que bom que voltou com o blog <3 #SddsEG!
    Olha que relógio lindo, quem deu? Kkk!
    A bolsa também é muito fofa...
    #Beijoos!
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Hellen!!!
      Psé também estava com sdds
      Você que me deu o relógio hahah!!
      a bolsa é linda <3
      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também amo são lindas <3
      Obg seguidora 190 haha

      Excluir
  3. Quero uma booolsaaa de franja hahaha! Amei tudo, e super estiloso esse oculos ein ;)

    bjokas

    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas siim :)
      Que bom que gostou do Óculos

      Excluir
  4. Olá, adorei as comprinhas, principalmente os pincéis! Beijos@angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/07/wishlist-2-novidades-gringas.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas mudanças e pelas comprinhas flor!
    Amei a bolsa de franjas :)
    Amiga, postei minha esmaltada das unhas dos pés. Diferente, não é mesmo?
    Então vem conferir minhas unhas moranguinhos :)
    E se puder deixe seu comentário lá! Vou amar!
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)