domingo, julho 06, 2014

As Divas Do momento em 4 Vídeos

http://31.media.tumblr.com/tumblr_lzaqn67LVl1rnm5guo1_500.jpgMais uma playlist para vocês mais agora com vídeos (ebaaa)! Antes de irmos ao post queria saber se vocês estão curtindo o novo "Estilos Girl's :)" isso é mega importante para eu saber o que postar e oque mudar :)Hoje trouxe os vídeos mais legais das cantoras, ops divas: Demi lovato, Katy Perry, Ariana Grande e Avril Lavigne ;)

 Katy Perry, Unconditionally
 
Então, venha como você é pra mim
Não precisa de desculpas
Você sabe que é valioso
Eu levarei os seus dias ruins com os seus bons
Vou andar por essa tempestade, eu iria
Eu andaria porque te amo
Te amo
 Avril Lavigne Let Me Go
 
O amor que uma vez esteve pendurado na parede
Costumava significar algo
Mas agora não significa nada
Os ecos sumiram no corredor
Mas eu ainda me lembro
A dor de dezembro

Demi Lovato, Really Don't Care
 
Mas mesmo se as estrelas e a lua colidirem
 Nunca vou querer você de volta na minha vida 
Você pode pegar suas palavras e
 todas as suas mentiras 
Oh oh oh, eu realmente não me importo
Ariana Grande, Problem
  
Eu sei que você nunca vai acordar
Preciso desistir, mas é você
Eu sei que não deveria jamais te retornar
Ou deixá-lo voltar, mas é você
Toda vez que você me toca
E diz que me ama
Eu fico um pouco sem fôlego
Eu não deveria querer, mas é você
Acabou a playlist, mas tenho uma surpresa: Ontem assisti ao filme Frozen haha gente parece ser infantil e tal, mas é muito lindo uma das melhores animações que eu já assisti! e por isso fiquem coma diva cantando Let It go

 
É engraçado como um pouco de distância
Faz tudo parecer pequeno
E os medos que uma vez me controlaram
Não chegam nem perto de mim
Bem aqui no ar frio que eu finalmente posso respirar
Eu sei que deixei uma vida para trás
Mas estou aliviada demais para lamentar

18 comentários:

  1. Amiga play maravilhoso amei cada vídeo tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *--*
      Te desejo o mesmo :)

      Excluir
  2. Elas são mais que divas ne?
    Amei a Playlist !
    Amei seu blog - Já estou seguindo!
    Me visita?
    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são mais que divas ;)
      Que bom que gostou!!!
      Que bom que seguiu

      Excluir
  3. Karen, eu amoooo a Kate e tbm fiquei apaixonada pelo filme Frozen!!! *.*
    E essa música é maravilhosa!!! Adorei o post!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii!!!

    São minhas divas Tbm ^^

    É minha primeira visitinha aqui no Blog... E Vou voltar! Haha

    Já tô seguindo :))

    Se der me faça um visitinha, comente e siga

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahnw que bom que gostou!!!
      Vou visitar sim ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Não é o estilo de música que eu gosto, mas dentre as da lista eu gosto da Katy, acho ela alguém de atitude!!
    Estou seguindo seu blog, beijos :**

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Katy tem muita atitude mesmo, acho digno isso dela ;)
      Beiijos, OBG por seguir

      Excluir
  6. Let it go, Let it go, I can`t hold back anymore *-* NOSSA COLOCA DIVA NA TELA! Amoo essa musica *-* HAAA Muito legal suas sugestões! To seguindo amor sz`

    http://please-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let it go, Let it go, Turn my back and slam the door hahah Que bom que segui ;)
      Beiijos

      Excluir
  7. Amo a Katy, todos os clipes dela são tão amorzinho haha
    Já seguindo seu blog também :)

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Divas <33 ótima play,seguindo aqui tbm

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)