domingo, junho 22, 2014

Minhas Divas Inspiradoras

Eu tenho certeza que cada uma de vocês tem uma garota em quem se inspira! Para criar looks, makes, penteados ou sei lá. Eu amo algumas blogueiras de paixão, como a Karen Portela ( Pequena Notável) ou a Bruna Vieira ( Depois dos Quinze), mas vou te dizer pra mim ninguém se compara as minhas divas: Karol Pinheiro e Karen Jonz. Sobre a Karol é fácil pra mim ela é a melhor e mais simpática blogueira de todos os tempos ela é simplismente Diva. E eu vou adimirar ela até a morte. A Karol pra mim é sem comparação. O Blog dela é lindo, os posts são perfeitos e fala pra mim: quem faz um tour no próprio Apê, morrendo de vergonha só porque as leitoras pediram? Karol Pinheiro haha. Visitem o blog dela porque é... sem palavras. * karopinheiro.com.br *.
Já a diva do skate, Karen e super moderna, ela tem seu próprio estilo, usa e abusa do que acha melhor pra ela e nem liga em ser a tricampeãm de skate (sim, ela é tricampeãm de skate). O estilo dela e muito "largado", mas vai por mim ela não perde o feminismo never e eu acho isso mega divo. Quem anda de skate como poucos garotos e ainda é linda? Karen Jonz (haha), mas não gosto delas só pela beleza; tanto a Karen como a Karol, são super humildes, tem caratér e além de tudo não ligam para a opinião das pessoas. Elas são felizes.
E qm é a musa inspiradora de vcs???
(Foto 01- Karen
Foto 02- Karol)

2 comentários:

  1. a Karol é diva mesmo, adoroo o blog dela!
    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥

    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)