sábado, junho 21, 2014

Feliz dia MUNDIAL do Skate

A diva postou já está todo mundo falando, eu não sabia que existia um dia especifico para o senhor Skate, mas já que estava de bobeira no insta (@karen_ellenp) e vi a publicação da minha diva Karen Jonz (@karenjonz) que falava sobre o DIA MUNDIAL DO SKATE (21/06) e já que esse dia (maravilhoso) existe vim falar um pouco sobre o anivesariante haha... O Skateboarding é um esporte radical inventado na Califórnia, o nome foi resumido aqui no Brasil para simplismente SKATE.ele é formado por uma prancha, a shape; quatro epequenas roda e dois eixos chamados de trucks. Legal né saber disso?! Sempre adimirei o estilo dos skatistas, aquelas camisas ou bonés e os tênis :) ai com 13 anos vi uns garotos andando de skate aqui perto e desde lá sempre quiz aprender; tirando a parte que minha mãe nunca comprou um pra mim e ainda acha os skatistas um bando de maloqueiros :'( (se tiver um bom sentido pra isso; pense assim) ainda tenho esperanças de aprender e ter um. E vc's andam de skate?!
Bjs e feliz dia do skate pra você que é garota é sabe andar de skate como poucos garotos que se acham; vc é D+!! Fiquem com 3 fotos da divah

2 comentários:

  1. nossa que saudade de anadar nesse estilo, eu andava de skate, nos meus 16 anos e agora bateu uma sdd, adorei o post ♥
    um beijo, passa no blog quando der
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post. Deve ser muito massa andar de skate **--**
      Bjs vou passar sim lá

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)