quarta-feira, dezembro 11, 2013

Vida Escolar


Oiiêh!!! Tudo bem? Estava sumida um pouquinho, lembra daquele concurso que eu venho falando desde do início do ano? Então fiz a prova dia 01 de dezembro, as questões estavam fáceis mais só acertei 21 das 40 questões! tudo bem, se eu não passar esse ano, vou fazer cursinho em 2014 de novo! Gostaram do novo modelo do blog? Tá um pouco simples, mais eu adorei. Acho que não da mais tempo pra falar do Natal! Já estamos em cima da data e acho que vai ficar muito corrido, então próxima semana começo a falar do ano novo com post's sobre Unhas, Makes, Roupas & Acessórios. tô feliz ontem comprei meu material escolar. Algumas pessoas falaram que eu comprei cedo de mais, mais acho que nada a ver, as aulas começam mais cedo em 2014 por causa dos jogos... Enfim esse ano o tema escolhido por mim foi: Capricho. Eu já tinha comprado meus mimos* de quase todos os personagens: Marie, Monster High, Princesas, Barbie, Tinker Bell entre outros...Esse ano vou entrar no Ensino Médio, Estou um pouco Ansiosa mais acho que vai até ser legalzinho!!! Enfim...Amanhã mostro pra vc's meu material!!!

U.U Esse mês de Novembro eu Conheci a P9 E vireii super fã então.. Todo mês a foto de Início de Post vai ser de uma Banda... É só votar na enquete!!! Esse mês as Fotos São da P9!
Bj's

Um comentário:

  1. Oi Karen, nossa que blog lindo, achei bárbaro o layout, foi você que fez? Ah, está de parabéns também pelas postagens, são bem criativas, amei aquela das sandálias gladiadoras, dá para ver que você sabe mesmo o que está na moda, vi sua foto do "blogueira???" e queria ser linda assim que nem você...haha...também sou super fã da P9, tipo muuuuuuuito fã, tenho posters e camisas e canecas deles pelo quarto...e também da Selena...hahaha...amei o blog, estou seguindo, segue de volta e faz visita?
    http://blog-soumaiseu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)