domingo, outubro 06, 2013

Oiii Gladiadoras!!!

   
Faz tempo que eu naum posto... ai é tipho assim nunca posta mais quando começa ñ para mais.. éh prazer eu!!! hoje tava ligada no site da capricho e vi umas sandálias lindas, modernas e cheias de styles!!!! Obviu q eu tô falando das Gladiadoras...

Cheias de Tirinhas, As Vezes com Cores Fortes, as vezes alcançam até o joelho e em outras param no tornozelo, com salto ou sem  elas são lindas e combinam com quase tudo!!!

Então oque acharam??? Vale investir nér?? O Verão tá aê e as gladiadoras também então... Falta a sua parte.. rápido compra 'c' ñ vai se arrepender!!!
BjO.0
#Imagens #Capricho 

4 comentários:

  1. Oi amada, amei as fotinhas, estou doidinha por sandalia gladiadora, mas ainda nao achei nenhuma que ficasse justinha na perna, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Graice, que bom que gosotu das fotos hihi! Tenho certeza que tem uma sandália perfeita para vc!!! vou passar lá no seu blog sim!!! BJS

      Excluir
  2. Eu já tive e já usei, dessa vez não me atirei na tendência não! :/ Mas acho linda!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karina, que legal q vc já usou a peça!!! Q bom tb, que vc acha as sandálias lindaas!! #EuTb

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)