domingo, agosto 25, 2013

Volteii + #NiverDaK

Aiii, q saudads meniinas, eu sei que eskeci do blog por uns dias...fiz umas besteiiras akii tipo: Eu exclui umas postagens sem querer mil desculpas =-L ... Eu tava mexendo em alguns posts.. E queria excluir ums rascunhos ai fui excluindo até q percebi q não tava excluindo mais rascunhos e sim post já feitos e postados a milêêêêêniios!!! Mas passou e qm vive de passado e museu!!!! Estou aquê e volteii com muito charme e glamour!!! Vc’s não sabe das novas!!! Nesse tempinho q fiqueii sem postar fiz compras, conheci muiiiita gente legal e vou fazer 14 aniinhos (Ôôôôu) dia 1° de Setembro (Domiingo)! Vou postar tudiinho aquê!!! Mas to pensando mesmo no meu niver!!! Vou fazer uma Feeesta  basic para naum passar em Branko... vai ser básica mesmo... Com

*Brigadeiiro de Copo
*Bolo Moustache, no bolo vai ter a seguinte frase acompanhada de desenhos: I ♥ Moustache
*Refriigerante
*Salgadiinhos de Forno
*Beiijiinho De Coco
*Cachorro- Quente

E só Ah minha vela e um K #Diiferente!!! Vão vim poukissimas pessoas... Chamei as pessoas mais especiais da minha vida... Algumas tias, primos e BFF’!!! Fiz até um# #NiverDaK (Niver da Karen (K))!!! Vou fazer uma cobertura completa de tudo e posto na terça-feiira dia 03!!! Vaii ser na minha Kasa mesmo!! Afinal e uma comemoração simmples!!!! Ah.. gostaram do novo template??
Por hojê é sóo.... 
Beiijiinhos
Piink's



Um comentário:

  1. Parabéns adiantados, flor! Tem selinho pra você lá no blog!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-atrasados.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)