quinta-feira, agosto 29, 2013

Escolha Seu Nude + Selinho

Iaê... Girl’s... Como estão???Estou mega preparada para meu niiver!!! Tô muiito ansiosa!!! E como disse no post Anteriro vc's vão ter a "cobertura" completa de tudo dia 03!!! Mas, Hoje vim aqui com um 2 in 1... Trouxe umas diiiicas de Batons Nudes para cadah tiipuh de Pele e trouxe também um seliinho mega fofiix que ganheii da Pri –priesmaltes.blogspot.com- então oq estão esperando vamos as dikas né?

Escolha Seu Nude, Nem todo Apagadinho é Igual <3


 A Anne Hathaway Usou a versão Alaranjada do Nude...  Essa versão combina com todos os tipos de pele que tudo!! E é Perfect para dar um toque de saúde ao Make!
Já a Demi Lovato Escolheu a versão Apagado Total  q faz a boca sumir no meu do glamour do Make! Essa versão é Ótima pra quem quer da toda atenção aos Olhos!!!
A Liindah Rihana usou a Versão do Nude Mais Marronzinho!!! O efeito do batom e tão natural que parece q você tá sem nada nos lábios!!! Bapho da Pele Morena Escura & Negra!!!

Seliinho Da Pri-- Esmaltes

Agradecer á pessoa que te indicou e colocar o link dela (Vlw.. Pri)
Escolher 15 Blogs para indicar
Avisar aos blogs Indicados
Escrever 7 coisas que Você gosta ou Sobre Vc

  • 7 Coisas Sobre Mim

A-M-O Brigadeiiro
Sou Fã Da Ashley Tisdale
Sou Admiradora Da One direction
Na Minha Playlist Vc Encontra: Nick Minaj, One Direction, Pollo, Mc P.&M., Katy P9...
Meu Filmes preferidos são: A Fabulosa Aventura de Sharpey & Monte Carlo!
Meu Blog etudo
Admiro o blog Papinho de Garota
Sou Loukaa

  • Os 15 Blog's
Vou Deiixar ABERTO! quem quiser pegar pode!!!! Certo?!

Então... Meniinas oque acharam dos batons nudes? Estão fazendo mega sucesso e se vc ainda naum aderio a moda>> Fike de olho porque vc vaii arrasar!!! <3
Por hojê é sóo.... 
Beiijiinhos
Piink's


Um comentário:

  1. Olá lindona, tudo bem?
    passando por aqui e achei seu canal, e estou adorando
    gostaria de te convidar para conhecer o meu também!
    te espero lá hein :)
    beijinhos e fiquem com Deus
    Laís
    http://bepretty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)