domingo, abril 21, 2013

Selinho & Tag #GarotaDaCapa

Oiie, Tudo bem? Deu pra perceber que mudei a fonte NE? Aquela tava muito enfeitada e ficava difícil de ler!!!Então participei do Quiz da Moda, um game feito pela Hellen do blog #GarotaDaCapa, e vc’s não sabem da melhor: GANHEIII, ganhei um seliinho super fofo e uma tag, e tudo especialmente pra mim QueTudo vamos ver?
Selinho:
  Que selo fofo e Liinduh, O Selinho NÃO acompanha a Tag então PF Não Peguem ok?
Tag do blog “Estilos Girl's”:
Regras:
Escreva 4 coisas sobre vc
Reponda 4 perguntas
E repasse pra 4 blogs
Perguntas:
Como vc escolheu esse nome pra seu blog? Foi por acaso, a *Hellen* que deu a idéia
Como vc define o seu estilo? Glamorosa e simples quando necessário
O q queria está fazendo agora? Já estou fazendo oq queria: Estou postando!
O que vc mais gosta de postar? Sobre Make & moda
Coisas Sobre Mim:
   Sou Engraçada
   Sou minha própria Manicure, mais às vezes mudo para minha: Friends
   Adoro Jaquetas e Casacos
   Adoro Festas com bastante música e Doces
Os Blogs:
   Preto Ou Prata
   Minha Unha Colorida
   A Nossa Vaidade
   De Tudo
   Então e isso...  Há gente tô pensando em mudar o template do blog denovo, sabe pq? Acho que esse ñ combinou muito com o tema do blog, qualquer coisa aviso tá?


 BeiiJiinhoS, Até amanhã People’s Lovers


3 comentários:

  1. que linduu..beijoos
    (onceuponatime-ary.blogspot.com.br)
    <>

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo por lembrar do meu blog fiquei muito feliz mesmo! vou responder e postar hoje mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso amei, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)