segunda-feira, abril 08, 2013

Novidades Estão Por Vim...

Isso mesmo depois de ficar 2 dias sem postar resolvi trazer mais novidades para o blog, vou fecha-lo por uma semana para trocar o template e fazer alguns ajustes, trazer novos quadros, games, dicas enfim grandes novidades para vc's leitoras queriidas...
 VOU FECHAR O BLOG: 09-04-13VOU REABRIR: 13-04-13
Vamos ter vários post super interresantes sobre moda e make..Antes eu pensava em colocar só fotos mais agora estou com uma nova estratégia!Vc's Verão tá? Estou pensando em excluir alguns assuntos aqui, tipo: Unhas (já tem tanto siite falando de esmaltes né?)e Acessórios ( Do mes o jeito tanto siites...), Só vou ficar postando mesmo sobre: Cabelos, Moda e muiiito Make, Sabe de uma coiisa me encontrei  quando resolvi proucurar makes e tal, achei cada um mais lindo que o outro e vi que posso falar de um assunto que gosto sem pensar nos outros... Mais como assim Karen vc acabou de dizer que ñ vai postar sobre unhas e Acessórios pq já tinha vários sites falando sobre isso? Siim, falei mais e que unhas e acessorios ñ fazem muito meu tiipo!!!Então curtiram as novidades??? Que bom, que ñ disse nen a metadii...
Kiiisss's..... Amanhã fecho o blog ok? Até diia 13

3 comentários:

  1. ah que bom bem vida denovo , senti sua falta , que bom que esta começando de novo boa sorte

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro novidades! Aguardando...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal.
    Tenho certeza que você trará muitas novidades no seu novo layout.
    Volte logo.

    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-em-parceria-com-point-do-sorteio.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)