sábado, março 23, 2013

Resenha: As Mais

Ola Girls ai, estava morrendo de saudades... Minha semana foi super cheia: tive curso e teste na escola, então nem vi o computador só entrei um dia por que fui fazer um trabalho na Lãn House ai entre aqui no blog e respondi alguns comentários... Estava lendo um livro bem bacana chamado: As Mais. Já viu NE eu estudando e lendo um livro sobre amizade ao mesmo tempo (...) gostei tanto do livro que li ele em 3 dias e vim trazer a resenha dele pra vc’s!
(...) O livro conta a historia das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana, a sigla da amizadeMAIS” e formada pelas iniciais dos nomes das amigas {Por isso coloquei em negrito} que juntas vivem amores, alegrias, tristezas e se divertem muito...
Mari: A pagadora de micos
Aninha: A intelectual
Ingrid: A apaixonada
Susana: A Esportista
No livro eu encontrei vários motivos para nunca deixar de ter amigas... O livro está com três edições até agora só li a primeira: As Mais, a segunda se chama: Eu me mordo de Ciúmes que e toda contada pela Mari
e a terceira: Andando nas Nuvens e vai ser contada pela Aninha...
A autora e a Patrícia Barboza, Ela já e bem conhecida pelos livros sobre o mundo adolescente!!! Eu adorei o livro, adorei a historia da Mari... Super recomendo...
Então também vim divulgar meu novo blog que se chama: Ká Entre Nós... Lá vou falar também sobre o mundo femino...Espero contar com vc's http://blog-kaentrenos.blogspot.com/
Beijão.. Até MAIS


6 comentários:

  1. Uauuu
    Novidades lá,confere?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Esse comentário é para lhe informar que meu blog mudou de endereço, antes era o "Blog da Jess". Atualmente é "Ameno Outono" (http://amenooutono.blogspot.com.br)

    Gostaria de pedir para mudar a URL no link de Afiliação.

    Desculpe o transtorno. Agradeço, Jess.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei da dica do livro, e achei seu Blog super fofo *-*! Estou seguindo o Blog se puder retribuir ficarei muito feliz! Beijos =)

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá !! Tem 1 vaga para postador (a) no meu blog, quem quiser se inscrever clika nesse link
    Nova Juventude 21

    ResponderExcluir
  5. Oii..Meninas vou retribuir a todas sim.. bjs

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)