sábado, março 30, 2013

PhOtoOs: Torre Eiffel

 Oiii..Fiquei bem feliz pq ontem postei e hj entrei aqui e já tinha alguns comentarios, ai como sou pariense fora de Paris rsrs, simplismente sou apaixonada pela torre eiffel ñ importa o que seja da torre sempre quero comprar, um bom exemplo e que vi um estojo cheio de torrezinhas fiquei Super, Mega, Utra, Hiper apaixonada  por ele, resolvi comprar... Mas, hj vim mostar algumas footos da torre eiffel , Essas fotos sever para Plano de Fundo & Inicio de post, vc escolhem ok? Vamos as Fotos
  
  
  
 
  
 

#Desculpa por algumas imagens estarem com Descrição e outras estarem Ruins ;-(!
Gostaram?Beijiinhos

2 comentários:

  1. Ah, eu juro pra você, um dia ainda vou conhecer Paris e subir na Torre!! AHSSAU', lindas as imagens!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo *-*

    Da uma passadinha lá:
    www.pretouprata.blogspot.com.br/2013/03/parceria-tutti-depil-1-sorteio.html

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)