sexta-feira, março 29, 2013

Páscoa+Comprinhas de Março

 Oiii...Desculpa por ñ postar domingo...Hj o post vai ser Duplo e Bem Legal, Espero... Como está indo a páscoa de vc's? Muitos oovos de Chocolatii? A minha páscoa está indo bem, Acho que nen vou engorda muito nessa páscoa rsrs pq até agora só estou com um ovo de páscoa que ganhei da minha Tiia...
#Meu Ovo de Páscoa:
Quero mostrar o Meu Ovo de chocolate Branco Pra vc's Bora ver?
Ganhei um GALAK, ele e De Chocolate branco, e ñ vem com Brinde.Até vem com uns chocolates dentro daquelas que vem em caixas Normais sabii? Ele e Tamanho 15< Beeem grandinho!
#Novi's da Páscoa
Nesse ano de 2013, a Grande novidade Páscoal e os Ovos de Colher...
 
  
Eles são.. Recheados com granulado e com algum enfeite, nesse Caso as Cenouras e outros fru-frus!!! Eu super amei  essa Novidade e vc's? tô com Água na Boca...
#Ovos Com Brindes
Os Ovos com brindes São super fofos, escolhi o da Capricho(CH)!!! Pra mostrar para vc's
Esse ano a Grande novidade e um Porta-Maquiagem super fofo!!!Vale a pena comprar ovos com brindes...Esse ovo está em média 30,00 R$, dependendo da Loja..
Então Oke acharam do post sobre a Páscoa?

Como tinha dito o post vai ser duplo e a segunda parte aõ algumas comprinha Do Mês de março que adquiri.. Foram poucas coisas, mas, vim mostrar mesmo assim!!!
#Necessarie Poá com Floral
Como estou indo para o curso quase todos os dias, decidi comprar um porta-Make super fofo e comprei esse ai;:
Dentro
Já que tenho muitas coisas para make, coloquei algumas coisas ai dentro, para retocar a make!!
#Estojo Fofo
Estava sem um estojo para o curso, estava levando o da escola mesmo...
 Ai vi esse achei super fofo e charmoso e comprei!!
 #Casaquinho De Lã
Como lá na escola tem Ar-condicionado estava louca por uma jaqueta jeans com maga curtinha, que tinha visto em uma loja, só que me apaixonei por esse casaquinho de lã, e tão fofo e meigo, acabei puxando o saco da minha mãe e ele resolveu compra-ló!!!
Ele e rosa Bêbê!!!
Então esse foi o post dessa Sexta Feira Santa... Aproveitem a páscoa com  bastante reflexão... Beiijos...

4 comentários:

  1. Awwwnt, eu tenho uma bolsinha parecida com essa *w* Adorei os ovos, me deu fome, UAHHSUA'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas, o casaquinho de lã é muuito fofo ><'

    Ah, quero meu ovo eihm? hihi
    Beijinho,

    http://amenooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uauu!!
    Novidades lá,confere?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Garotas...
    Luana:Já fui ao teu blog ok?
    Jessica: Obrigado!!POde Deixar vou comprar seu ovo sim.. rsrsr..Beijiinhos
    Ju: Essas bolsinhas são super fofas, era pra causar fome mesmo kkk...
    bjs a todas

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)