domingo, março 03, 2013

Corujas e Mais Corujas

Oiii... Há consegui 3 comentarios no post anterior de ontem pra hoje! Quantos comentários ñ? Eu sei e pouco mas, vamos ao post de hoje, Primeiro as âncoras, Depois os Bigodes e agora as Corujinhas estão fazendo a nossa cabeça! São tão fofas e cheias de Charme sem contar a modernidade que ela traz ao look né? As corujinhas ainda não são um sucesso mais, muitas pessoas já aderiram a moda que simplismente e linda as corujinha vêên de varios modelos e cores, em brincos, aneis, colares, bolsas, Pulseira, blusas. Sandálias e tornozeleiras (E difío encontrar tornozeleiras das corujas , mais e possivel acha-la).
-BOLSAS
Eu quero a Marrom Da 2º foto U.U
-ANEIS
Amei o 1°
Ninguém sabe na verdade o nome verdadeiro dessa modas algumas pessoas chamam de Corujismo outras de Corujiçe, Mas na minha opinião isso ñ importa...
-COLARES
Adorei todos da 1º Photo
Eu super quero um Colar da corujinha....Eu simplismente adorei essa new moda, achei bem Sostificado e descontraído....Vc's tem algum acessorio desse bichinho fofo?Quero saber absolutamente T-U-D-O....



7 comentários:

  1. Corujas são uma graça mesmo, quero muito comprar essas bolsas é uma fofura.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou começar à gostar dessa modinha *---* São tão fofas, ainda mais os colares!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. u.u muito lindo os anéis e os colares, eu tenho umas blusas de corujas aqui em casa vou aproveitar pra entra na moda também e ficar chick! Amei tudo, aceita afiliação? Beijos responde lá no blog!

    nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei ! Adoro corujinhas u.u
    Flor, já estou seguindo, gostaria de fazer afiliação com meu blog ? Responde lá.
    beijinhos

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo corujinhas, ainda mais em acessórios. Acho super bacanas e despojados.
    Com certeza seus comentários sempre vão aumentar, continue assim.
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  6. Nossa sou apaixonada por corujas!!!! Fiquei babando por esse acessórios...
    Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado meninas, por pedir afiliação.. Já estou passando nos blogs para comentar e falar sobre esse assunto..
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)