domingo, março 10, 2013

Bolsas 3D

Buenos dias...  Como está indo o domingo de vc’s? O meu está indo bem. Consegui 161 Seguidores Rumo aos 200 e fiz três novas afiliações... Então hoje vim falar sobre as Bolsas 3D . Eu particularmente acho lindas... Não sei explicar mais deixa um efeito mais “DESENHO ANIMADO” tem gente que gosta de chamar de CARTOON, pra mim nome não importa, o que importa e o estilo e o material do produto! As bolsas são lindas tem varias cores. Ainda não são muito conhecidas e as pessoas tem medo de usa-las, Eu estou louuuuuuuuuuca loukinha por esses *mimos*. Ainda não sei o preço mais acho que deve ser ums 100,150 R$ por ai, Se vc's sabem o preço por favor me falem ok? Vamos ver algumas fotos dessas fofuras TEEN"S?
#EuQueroMãe
#AdoreiAs3PrimeirasEA8º
#KiiLiinda
#>.<
#SuperVerdade
 #MeninosTambémUsam!!!
#MinhaCara
 #BolsasPerfeitamentePerfeitas

Oq, acharam das fotos? Tentei colocar o maximo possível por isso o post ficou tão grande!!! O que vc's acharam dessas bolsas?Já fazia um tempinho que estava de olho nelas mais sempre se esquecia de postar...Eu estou proucurando elas no shopping...Mais até agora só escontrei na SPICY <Clique pra Ver o post sobre a SpiCy> Gostaram do post? Heiim? Me contem tudo ok?


11 comentários:

  1. Oi, rs
    Achei as bolsas super lindas ^^
    Você pediu parceria com o meu blog lembra?
    Então, ja coloquei ele na area dos parceiros beijos :*
    kawaii-dreamslea(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Cara, parece até desenho, uma montagem!!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  3. parece montagem,é super divertida ameii
    http://fashionline-elizabeth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obg por ter aceitado a afiliação amore! Já te coloquei lá :) Kisses!

    http://olhardeumatimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog !Lindo demais !
    Seguindo , retribui ?
    http://modaebelezasdaspattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São de verdade , nossa minha cara não acredito que é de verdade omg seguido liamda se puder visitar meu cantinho e seguir
    beijocas

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ja vi em outro blog e nao gostei rs'
    mas achei bem criativo!
    mil beijos de sua seguidora anne.

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai eu quero!!! é pra quem tem estilo bem divertido minha cara
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi, vim avisar q como vc pediu eu ja tirei o blog Na Vitrine q vc exclui da minha elite de afiliados, e vim agradecer a adimirãção que vc tem pelo meu blog, tambm gosto muito do seu e de vc tambm, sempre q precisar estou aq ja somos amigas ta? Bjao e mais sucesso sempree!!!!
    Blog De Tudo

    ResponderExcluir
  10. Amo estas bolsas, a da Jana Makeup e a última são as que me chamaram mais atenção ^^
    Beijos :*
    http://totalmenterosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu achei elas lindas, qndo vi as fotos achei qê eram montagem, mas qndo vi o video da Jana foi qê eu vi qê não.

    Bgs. ;*

    Tracy Emmy Blog's

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)