sábado, fevereiro 16, 2013

Templete Novo+150 Seguidores+Afilição

Hello!!! Deu pra super perceber que mudei  De novo o templete do blog.. Esse é super fofo NE? Recebi algumas criticas construtivas e claro, dizendo que o template ñ tinha nada haver com o tema do blog que é: Moda e Make .Ai entrei em um site de templates free e vi esse ai que afinal e o mais novo do tal site!!! E super Gostei... Achei a cara do blog porque ele é totalmente rosa... E eu adoro rosa>>>>>> Gente; muito obrigada por seguir viu. Estamos com um pouco mais de 150 Seguidores é essa era minha meta para o aniversario do blog de 2 aninhos!!!A próxima meta vai ser 250 Seguidores até o final do ano!>>>>>>Conseguimos mais um Afiliado Mais ainda temos vagas amanhã Domingo vou colocar mais algumas fotos!!! Alguma dica de fotos ou de algum site que tenha essas fotos de afiliados 50x50??? Se sim deixa ai o url da imagem vai!!! Então oque acharam do template do blog? Beijokkas Amanhã têm post sobre moda e acessórios ok?


3 comentários:

  1. Primeiramente, amei o novo lay, a Marta faz uns incríveis *-* Segundo, meus parabéns pelos 150(152!) seguidores, você merece '8) E finalizando, não estou com vagas na elite, mas boa sorteeeee ýn)' Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. ficou bem lagal! que vc complete todas as suas metas!!
    beijooos...
    Null and Void e Once Upon a Time (ambos no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)