terça-feira, fevereiro 26, 2013

OBG... + Adiantando O PX Post...

Olá... Fiquei super HAPPY porque algumas leitoras firam super sinceras comigo no post anterior!!! E disserem realmente que máscara para cílios usam!!! Isso me ajuda a continuar sempre postando aqui!!! Obrigado estou muito grata a todas a leitoras de verdade! !! Veja o post anterior Clicando no -> K !!!
Então Hoje vim Atiandar o px post..Parece isquisito...Mas achei melhor...O px post vai ser sobre:re FONES DE OUVIDO!!! Foi um mega sucesso, E está continuando a ser! Eu simplesmente AMO coisinhas fofas para celular! Já coloquei uma capinha Pink, Adesivos em stras, Um chaveirinho de um Sapato de salto alto, e estou pensando em Colocar orelhinhas de coelho em Pelúcia!!! Hãm orelhinhas de coelho em Pelúcia?? Ainda posto sobre isso!! Parece até esquisito e sem Noção, Mas eu acho Super fofo e feminino!!! Voltando ao assunto... Eu tenho 2 fones de ouvido eles São TRADICIONAIS um Branco e um rosa... Então... FIQUEM LIGADINHAS NO PRÓXIMO POST SOBRE: fones de ouvido!!!



2 comentários:

  1. Olá. Sobra Máscara de cílios eu uso a Colossal da Maybelline, foi amor à primeira pincelada & nunca mais me separei dela. Já os fones de ouvido, eu uso mais os tradicionais, sabe!? Prqê como sempre jogo dentro da bolsa ou da gaveta, sempre quebram rápido então preso também para um precinho mais em conta. rs'...

    Bgs. ;*

    Tracy Emmy Blog's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quiz comprar essa mascara!!!
      já fones de ouvido tb uso os tradicionais!!!
      bjs

      Excluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)