domingo, fevereiro 24, 2013

Máscara Para Cílios!

Oiii......TDB? Então... Vc's usam Rímel/Máscara Para Cílios? Eu super uso, não saio de casa sem colocar! Eu acho tão lindo ficar com aqueles cílios Enorrmes... Más minha Mascara Ñ deixa esse efeito tão visível!! Eu uso uma Azulzinha Da color Trend o nome dela é:  Máscara Extra-Volume para cílios, apesar de ter esse nome, como eu já disse os cílios ficam quase do mesmo jeiito Então NÃO RECOMENDO !!! Já estou pensando em trocar para uma melhorzinha, Ainda estou pesquisando!!! Enfim, Hoje vim mostar algumas máscaras de cílios que eu acho super boas, Mas, ainda ñ tive a oportunidade de prova-lás!
 -Super Shock Max= Avon!!!
 -The colossal Volum' Express= MayBelime
- Máscara Para Cílios, Capricho vintage= O Boticário
Double Extension= l'Oréal Paris
 They’re Real=  Benifit
Máscara Extra Volume= O Boticário
 Pra mim, Todas essa que estão ai em cima, São ótimas E espero provar todas!!!Toda Gir'l tem Uma Máscara para Cílios!!!! Gostaram Do Post? E vc's Que Máscara Usam? 

7 comentários:

  1. Nossa, post ótimo!
    Eu sempre gostei muito de cílios volumosos, mas nunca dava certo, sempre trocava a marca do rímel e nada.. até que comprei o The Colossal da Maybeline, e posso dizer que é maravilhoso, uso e recomendo.
    Beijos
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Penso que metade das que você citou devem ser máscaras para cílios muito boas, já ouvi falar muito bem da maybelline, também penso que é uma boa marca.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen! Eu não saio de casa sem uma máscara para cílios, kkk... A que mais amo é a The colossal Volum' Express Maybeline ando em desespero pois a minha acabou mais como tenho outras máscaras da linha quero acabar com elas logo, os preços são bons e toda americana tem , hehehe... Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma tara por mascaras ... não consigo ficar sem .... **
    minha queridinha é a The Colossal, mas a Super Shock tmb é ótima (Tanto a max quanto a normal)!
    Beijoooossss
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplismente ador máscras!! ÂHHHHHHH!!!
    Quero usar todas principalmente a THE COLOSSAL que vc's disseram que e ótima é a da Capricho!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)