domingo, fevereiro 17, 2013

JaQUeTaS JeAnS Saiba Como Usar

Quem ñ ama uma bela calça jeans? Toda garota tem em seu armário pelo menos uma ou duas calças jeans. E e porque faz super muito tempo que essa peça tradicional foi inventada depois eu trago uma postagem sobre o invento da Jeans...Vamos combinar que o jeans e a primeira peça que agente encontra no guarda roupa né?Nesse inverno que está chagado e sempre bom ter um casaquinho ou uma jaqueta por perto!!Mais afinal vocês sabem usar jaquetas jeans?Hoje trouxe algumas DiKas  Para vocês arrasarem com essa peça.
1)As Jaquetas Jeans São bem Despojadas então as Use com o seu look mais casual
2)Na verdade, não tem muito segredo. A jaqueta combina com quase tudo, só é preciso tomar cuidado em não exagerar com peças muito volumosas por baixo!
3)A Jaqueta Jeans cai bem com: T-shirt+Calça;Vestido;Entre outras peças
4)Sempre preste atenção na lavagem. Tanto escuras no caso a Pretas e a azul escuro quanto as claras aquelas bem clássicas, azuis, devem está em sintonia com as outras cores, mesmo o denin sendo um tom neutro.
5) Na hora de escolher sua jaqueta Não importa a cor, opte pelo corte clássico!Se o seu objetivo de usá-la é transformar o look  mais chic o corte tradicional e a melhor opção!
LOOKS QUE SERVEM DE INSPIRAÇÃO PARA VC’S





Aviso, Por Favor, Leia: Fiz um blog novo e gostaria de contar com a ajuda de vc’s para conseguir alcançar minha meta de 50 seguidores lá!Ajudem-me! (WWW) Beiijjiinhos!!!Até a próxima!

5 comentários:

  1. Adoreii as jaquetas!!Eu tenho uma mais quase não uso...
    Bjus
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei essas jaquetas!
    eu adoro jaquetas rsrsrsrs' beijos
    Null and Void e Once Upon a Time (ambos no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a post. Uso muito calça jeans e jaqueta, ficam ótimos nos looks, juntos ou com outras peças, do despojado ao estiloso, gosto demais!

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. É íncrivel a variedade de looks que pode se formar com a jaqueta jeans , adorei o post e o blog , já estou seguindo , Beijos .

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post sobre jaquetas jeans. Eu amo looks com elas haha


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)