sábado, fevereiro 09, 2013

Compreii + Penteados Descontraidos

Oiiii...com tá indo o carnaval de vc’s?O meu ta + ou -...Porque esse ano ñ vai ter o “Famoso” desfile de escolas de samba aqui em Natal/RN..Por isso acho que ñ vou sair Muitho da minha Hause ñ mais.... Então hoje vim mostra a vc’s duas coisas... Primeiro vou mostrar algumas coisas que comprei pra usar nesse carnaval... Comprei porque pensava que ia sair de casa, mas... É como eu disse natal está sem CARNAVAL OMG, mas do mesmo jeito vou mostrar:
Máscara para Cílios Lilás..E ótima. É e super fácil para retirar 
Laçinho para cabelo..E tipo um tic-tac!!E fofix:::
Esses adesivos ñ tenhe nada haver hihihihi vi eles e se apaixonei..Na verdade eles são para celular...
Tinta para cabelo!! É ótima e sai super facil.. C/ Água...
Strass para unha!!!São 5 cores de Strass vem com a cola,palitinho e lixa pink!!!
Então>>>> Agora vou mostar um penteados super descontraidos que eu acho lindos!!!Os penteados descontraidos deixa aquela coisa mais "INFORMAL" no look mais do mesmo jeito e super bonito e chique né?
Post grande né?Então gostaram dos penteados?
Xauziinho...Kiiiiis



18 comentários:

  1. que lindo adorei os penteados...e amei os adessivos...beijos
    Once upon a Time (no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei eles lindos!!!!que bom que gostou dos adesivos..são fofs
      bjs

      Excluir
  2. Lindos os penteados!! Quero um sparay tbm!! :(

    Bjus!

    http://euusomaquiagem.blgspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que acessórios lindos, e os penteados mais ainda!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeei seu blog! eu tenho um e gostaria muito que você seguisse ! caso você siga comenta lá no blog, porque gostaria muito de fazer parceria !
    esse é o link - http://papodabru.blogspot.com.br/ - bjs ;**

    ResponderExcluir
  5. Que penteados lindos!
    Seguindo :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também achei..obg pela retribuição :-)

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu blog!
    estou seguindo.
    beijo
    sweet--hope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já passei lá no seu blog e adorei..
      bjs

      Excluir
  8. Lindo tudo! Strass para unha, adorei!

    Já estou seguindo e sim aceito esse blog com "Blog Amigo" Já está la na listinha de "Blogs Amigos" Viu?

    Fique Com Deus!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo, principalmente o rimel roxo, é sempre bom invovar né?

    Bjs, Luh
    obg por comentar em meu blog <33

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorando seu blog
    lindo mesmo adorei a dica
    se puder da uma olhada

    http://conceitosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog e amei os acessórios.
    se puder, da uma olhadinha no meu blog?
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)