terça-feira, fevereiro 12, 2013

Cadê O Tá Na Moda? + Seliinho

Estava precisando esclarecer isso para vc's leitoras!!!Então... o Tá na moda ñ vai mais existir..porque, estava ficando dificio postar ele!!!! Devido ao pouquissimo tempo que eu tenho para ficar no blogger e tal..Agora minhas aulas começaram e estou fazendo um curso!!Tenho que me virar em 1000 e o blog está ficando um pouco para trás devido aos estudo...mas isso ñ quer dizer que vou parar de postar aquii...isso NUNCA!!! Meu blog e minha vida!!!Mas prometo que vou fazer de tudo para postar mais...

 Agora:::: quero mostra um selinho que euziinha mesmo fiz!!ñ tá lá aquelas coisas..Mas,até que ficou legal né?

Regrinhas do Selinho:
-Repassar para 3 Blogs
-Responder as 5 Perguntas Que acompanham o selo

Perguntas:
  • Aniversário do Blog:
  • Porque Criou um Cantinho/Blog? 
  • Tenhe alguma Inpiração?Em que?
  • Porque escolheu esse nome para o seu blog?
  • Pra você qual o maior prazer em ser blogueira? 
Selinho:
Blogs:
#GarotaDaCapa
Sapatinho De Cristal
Coisas de Garotas ♥

Então oque acharam? 
Kiss...

9 comentários:

  1. ai que lindo esse selinho!!
    segue meu blog novo? o nome é Null and Void (http://minhavidanv.blogspot.com.br/)
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. adorei o selinho, ficou lindo !

    Beijos

    lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho, parabéns, super mereceu!! Obrigada por seguir meu blog, flor, retribuindo XD Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. claro, já coloquei o seu blog, só falta vc colocar o Null and Void...beijos
    (http://minhavidanv.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  5. já coloquei você nos afiliados,só falta vc colocar o Null and Void
    beijos
    (http://minhavidanv.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o selinho e o teu blog *_* retribuindo a visita e já estou ti seguindo e o Na vitrine também :D beijão

    http://meudelineadoraliado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Muito obrigada pelo selinho, obrigada mesmo!
    Já postei!!!

    Beijos

    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)