domingo, janeiro 27, 2013

Tá Na Moda {3}


Olá... girls’s..como vão? Então..me desculpem por ñ postar o tá na moda antes e porque meu computador estava dando erro e tal!vamos ao assunto ñ?No Ta Na moda de hoje eu vou falar sobre um “febre” que todo o mundo já usa!!!...Vc’s sabem de que eu estou falando?  Os SPIKES É Claro....Os Spikes já ara moda nas baladas,nos shows de rock e entre os roqueiros e Punks...E agora virou moda entre as IT GIRLS,Patricinhas entre todos os tipos de meninas que imaginarmos...Os spikes tem uma característica: As pontinhas que dão aquele efeito moderno e cheio de estilo..que eu simplesmente amo!!SZ


Eu tenho algumas peças com spikes..Meu sneark por exemplo tem spikes do lado.. OMG..........Adoreii simplesmente tudo !!!
É VC”S já aderiram essa moda? Deixe sua opinião okey?Beijinhos...xau até a próxima

7 comentários:

  1. Oiee obrigada pela visita ao vaidosa.com...o blog ta lindo estou seguindo bjuu

    http://crisvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que spikes chegou pra ficar,hahahaha,tenho short,camiseta,aneis e tiara de spikes,ê vicio rsrsrs *-*
    Espero você de volta,bjs
    http://foreverandever-young.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooi flor gosteii muiito do seu blogg e ja estou seguiindo ele se puder retribuiir e seguir o meu tb ficaria muiito grata bjiim
    http://jeniifonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por comentar meninas!! vou retribuir as todas
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karen, vim avisar q tem uma tag para vc no meu blog Universo Cute, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiie!! Amei essa 'nova' moda!! Nos scarpans ela fika linda!!! :O

    Amei seu blog, jáh estou te seguindo linda... Dáh uma passadinha no meu blog flor?? Bjuss...

    http://euusomaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adooooroo, adorei as imagens , realmente ta na moda mesmo. Todo lugar que vamos é impossivel nao achar ao menos uma pessoa com spikes.
    Agradeço sua ajuda em relação ao plágio que fizeram no meu blog ta? Muito obrigada mesmo.
    Seja sempre bem vinda la?

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)