terça-feira, janeiro 15, 2013

Tá na Moda {2} + Divulgação + Querendo Ajuda

Olá girls tdb? O Ta na moda de hj vai ser sobre a Transparência!!!Já vi muita gente usando blusas transparentes mais a maioria usava uma blusa neon por dentro pra ficar mais moderno e mais chamativo... As peças chaves são blusas que revelam tops, saia que revelam as pernas, e nos vestidos em pontos estratégicos!Mais temos que tomar cuidado quando fomos usar peças trasparentes...muitas pessoas acham que só porque está na moda podem usar de qualquer jeito...ai acabam se tornando vulgares!Acho que ñ teria coragem de usar peças tão trasparentes mais minha blusa da virada do ano tinha uma parte trasparente ai optei por usar um top Pink !!Achei moderno e Chique ao mesmo tempo RS! Vamos as fotos!!!
#adorei o utimo look #vestidobranco
Gostei dos 3
 Iai? Gostaram?Usariam?O que acharam?
Agora vamos a divulgação de um blog que adoro muito o blog chama-se Preto OU Prata? simplismente e um blog maravilhoso...Super recomento!!!A Marcela dona do blog.... comenta muito aqui no blog...Então devido as comentarios vou colocar ela como a nossa 1º TOP COMENTARISTA!!! depois explico melhor sobre esse assunto!okey?

Meninas..meu blogger está com um problemasso... sabe quando agente vai add fotos do nosso computer? então ñ está aparecendo aquela plaquinha para enviar aquivos!! como fasso me ajudemm pf,pf,pf,pf..Estou ficando louka querendo postar as coisas e ñ consigo =-(
Por hj e só um super Beijo meus amores!
Xauziinho girls SZ

8 comentários:

  1. Oi Karen, nossa eu entrei aqui pra te fazer uma visita hoje e vi que vc tem afiliaçao comigo, poxa descupa eu nem sabia e nao tinha te colocado na minha elite de afiliaçoes, mas pode ficar sossegada ja te coloquei lá bjs...
    http://wwwdetd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro, to abusando das transparências.
    Com algumas peças da pra ser elegante e sexy ao mesmo tempo =)
    Beijoss
    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu poste ! Teria coragem sim de usar! rsrsrss' Obrigada'
    estilosdaluana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei a poucos dias uma camisa preta transparente ! Adoooreii !
    Ha e o meu blogger tmb ja ficou assim... mas por pouco tempo! eu fiquei fechando e abrindo que nem doida, e voltou! nao sei ao certo como se arruma !
    Beijos
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, você foi tangueada ')

    Responda os tangues e chame 10 blogs para fazer também!!
    Olha o post no blog'
    estilosdaluana.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Lindas!
    Adoro transparencias, são super delicadas e mudam bstante o look!

    Unhas da semana: Mudanças em 2013! Vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. OBg..pela retribuição meninas...
    pela TAg...
    e pela opinião
    beijinhos volte sempre

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)