sábado, janeiro 19, 2013

Material Escolar + Novidades

 Olá meninas,como vão hj vim mostrar o meu material escolar e algumas coisinhas que chegou pra mim....Vc's devem tá achando que eu sou muito adiantadinha por comprar o material escolar no "inicio" do mês...Mas o pior que ñ..///////As coisas bonitas e as novidades..simplismente voam das lojas ...ai já viu eu sem novidades!!!Comprei tudo que eu queria do meu jeitinho..acho que na hora de comprar o material escolar a melhor dica e PROUCURAR... o meu material ficou até baratinho 120,00 R$....
MATERIAL.......
Só bati a foto das coisas mais importantes..Borracha,apontador,canetas comuns ñ!!!

Caderno Monster High...Achei fofiinho e mostruoso rsrs..
As folhas dele e muito lindas os adesivos então....Sou apaixonadissima pelas monster...Parece até infantil de mais pra uma garota de 13 anos né? Mas sempre quiz compra-lo e é sempre bom realizar os sonhos...
Lapis neons !!!Adoreii...Neons Tá Na Moda
Lapiseira Capricho=foi meu intem preferido e mega PERFEITA!
Canetiinhas..Eu e a mhii(minha BFF) chamamos essa canetinhas de Estranhas...Por que são um pouco diferentes do normal rsrs
Kits de marca-textos Coloridos Capricho= Girls LOVE Boys..adoreii
As Cores verde-limão,verde,rosa,roxo,azul e laranja..Sempre quiz ter esse kit..já vi em uma loja(a mesma que eu compro os meus esmaltes) mais ñ era da CH..quando vi foi amor a primeira vista kkkk
Cadernos 1 materia,menininhas e Plush poison Super charmoso né?Comprei esses cadernos por causa da REDAÇÃO e tb por causa de um curso que eu vou fazer em outra escola :-/ tensa...
Só ñ gostei muito..por que minha mãe ñ comprou mochila nova e estojo mas.... da pra usar ñ estando rasgado e com o fleche quebrado tá valendo!!!
CHEGOU............
Esses dai são os produtinhos que chegaram ontem pra mim..Gosto muito das coisas da avon... principalmente artigos para make e perfumes..
3 Perfumes Hmmm....Candy da avon...
Cherry mouse
vc's sabem né que eu sou super curiosa...então fiquei curiosa para saber o cheirinho dos outros perfumes.pq só ia marca um ai pedi para a minha mãe coloca os três..Eles tem um cheirinho super CANDY/DOCIII ..mas o mais cheiroso mesmo e o Cherry' mouse!!! ACIM@...
Brilho labial translucido da color Trend/Avon 
esse brilho e super fofo,tem um cheirinho bom... nome? Azul do Céu
Blush Bronze..da um efeito saudável e bronzeado ao mesmo tempo gosteii muito....combinou super com o meu tom de pele...
Pó compacto Efeito Bronzeado da color trend Gente e muiiito bom recomendo ;-)
E esse aquii e o esmalte Perola da risque..Fica lindo por cima de uma cor Escura....

Gostaram?Adoreii meu material E a minha cara né?Ainda estou com aquele probleminha do post anterior..Me ajudem...Para postar só vindo para a lãn hause mesmo!!!
Beijiinhos comentem okey???



12 comentários:

  1. O que acharam?? Meninas?
    estilosgirls

    ResponderExcluir
  2. Oii kaah,o caderno da Monster high é supper fofin e assustador,NE?/ Vim responder suua proposta de parceriia,eu queroo sim fazer parceria com seu blog,já vou fazer a divulg. e vc já está lá na lateral do blog e tb na pag de parceiiros,pode conferir...espero q me coloque aqui tb:
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas suas coisinhas, amei rsrs
    Blog: De Tudo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog (:
    Parabéns mesmo! Sucesso pra você!
    Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?!
    Dá uma passadinha no meu cantinho e se gostar segue também?!
    Obrigada!!
    Beijos,

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei seu material escolar!! Assim dá até vontade de estudar. Seguindo aqui.

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  6. Adorava a minha época de colégio, comprava tanto material lindo *-*
    saudade desse tempo! :/

    Estou seguindo aqui, retribui? *-*
    Beijo,
    L&V Shop - Blog

    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  7. Também adoro material fofinha, parecendo de criança! E olha que tenho quase 20 anos! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Voltiii,te disse que sempre estaria aqui hahaha.
    Ameeei seus materiais .Acredita que comprei só dois caderno?Viagens ,passeios e tudo mais ,acabei esquecendo.
    Volte seempre
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As canetinhas são uma arraso *-*
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog, ja estou seguindo rs
    depois da uma olhadinha no meu, beijinho!

    http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii lindona, tudo bem??


    Amiga te indiquei para responder duas tags..ficarei muito feliz se puder responder, e em uma vc ganha um selinho.. da uma olhada no blog.

    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor Amei O seu Blog e Todas as Coisas Fofas que você comprou *--* Estou seguindo o seu Blog Passa lá no meu e se gostar segue Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)