quinta-feira, janeiro 03, 2013

Look De Ano novo + Novidade + Metas

Olá meninas hj vim mostar o look,make e unhas que usei na virada do ano!!!Passei meu ano novo na praia como de custume depois fui visitar alguns parentes que morram perto da casa da minha avó (que e super perto da praia)... Meu ano novo foi muito legal e divertido rsrsrs .Ainda bem que deu tempo de postar no notbook da minha tia,coma minha internet (moldem)!!! Vamos a Produção
=-3...
Usei um short jeans com um cinto fininho dourado,na foto ñ deu pra mostar o detalhe do short que era o botão super brilhoso dourado que combinou com o cinto.
Usei uma blusa branca com detalhes em pink e preto de manga e com ponta que foi tendencia para o ano novo!!como o short já tinha brilho optei pela blusa branca...

Nos pés usei meu sneark Nude com spikes (super fofo)...
Na make 1º fiz a pele com base,pó e corretivo depois usei sombra dourada em baixo e marrom em cima...Usei deliniador,Rimel preto (queria usar o marrom mas...) Lápis preto,blush bronze e Brilho lábial de Menta humm Cheirinho bom...

Achei minha unha fofa fui até a manicure e pedi ara ela fazer uma nail art do moustache (bigode) foi assim: em 3 unhas ela fez o bigode nas outras ela fez poá preto adorei a boquinha em baixo do bigode rs...Esqueci de bater a foto das unhas ´Só bati essa esquecidaaaaaaaaaaaaa
Também usei muitos acessorios o meu preferido foi essa pulseira que combinou com o sneark...Ela e dourada com detalhes marrom e com strass...Super glamourosa.
No cabelo useii uma florzinha de strass com um detalhe super fofo as pedrinhas como se fosse cair mas era presa no broche...Nao fiz penteado deixe de lado e solto pra variar né?Desculpa pela resolução da foto celular aff's
Gostaram da produção??Comenten

Meninas estou cheia de novidades para o blog em 2013 a primeira vai ser a divulgação de blogs vou começar dia 06 (Px Domingo) vai ser assim: Você comenta se quer ou ñ a divulgação e deixa:
Nome:
Link Do blog:
Nome Do Blog:
Então em todo post que eu fizer eu vou colocar o Link do blog no começo e no final...Mas eu ñ vou por o banner nen falar mt do blog ok?? Ai vai algumas regras...O blog tem que ter
-Menos de 80 Seguidores
-Menos de 10.000 Vizualizações
Gostaram então peçam a divulgação!!! Vou seguir os comentarios do 1º ao útimo mais tem que comentar agora pq em, outro post ñ vai dar...



Agora vamos as metas!!! Do Blog

-Ter 100 Seguidores até o dia 02 de fevereiro
-Completar o 2º niver do blog com mais de 120 seguidores rumo aos 150....
-Ter 10.500 Vizualizações até junho
-Fazer só 5 parcerias até junho e mais 5 até dezembro total te 10...Ñ e mt legal ter muitos parceiros as vezes esquecemos de alguns por isso vou ver bem e analisar mt bem os blogs que pedirem...e
 -Ter cinco super afiliados no blog pode começar a pedir ok??...

Agora vamos as minha metas

-Emagrecer um pouco maiiis
-Fazer californianas cor de mel no cabelo
-Ter unhas grandes
-Comprar menos Roupas  (Estou ficando louca? ñ tenho bastante coisa) E mais sapatos e sapatilhas
-Aumentar meus esmaltes rumo aos 100
-Fazer mais amizades

 Ok então essas são as minha/blogs  metas espero que eu e blog consiga atingir... No útimo dia de 2013 mostro a vc's se consigi ou ñ atigir as metas Ok??Me ajudemmm
Xauziinho então esse foi o nosso 1º Mega post!!!

16 comentários:

  1. Que lindo seu blog!! Adorei o look tb!
    Estou te seguindo, Já conhece o CR?? Curta e siga, se gostar!

    contemrimel.blogspot.com.br
    facebook.com/contemrimel
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita e estou seguindo seu blog. Dá uma passadinha lá no meu e seguir e curti a minha fanpage ajudaria muito. Pega meu e-mail pamelapaaz@hotmail.com e falaremos sobre a parceria.

    http://simples-e-agradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, adorei seu blogue!!
    Flor, Eu também estou com uma meta, mas é de 300 seguidores.
    Adoraria se fizesse parte do meu time, mas claro, só se vce realmente gostar do blogue!

    E adoraria ser sua afiliada!
    Creio que podemos nos ajudar bastante!
    Adorei a unha com o óculos escuros, ficou muito giro! *__*
    Beeeeijos princesa <33

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o seu look,e gostei muito da make!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. que lindo o seu blog flor, tenho uma pulseira igual *----* elas são lindas demais!
    já estou seguindo! vem conhecer o meu tbm tem novidades lá!
    beiju

    ninacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida obrigada pela visitinha.
    Seu blog é uma graça.
    Bjs

    Para visitar meus blogs basta clicar no meu nome

    ResponderExcluir
  7. adorei o seu blog , ja estou seguindo , segue de volta? http://rafamallet.blogspot.com.br sigo todos de volta bjks

    ResponderExcluir
  8. U.U agora sou uma estilosa! Obrigada pela visita flor, beijocas:
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofo seu look. Obrigada pela visitinha em meu blog, já estou seguindo de volta. Beijos! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo o look floor!
    Flor achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

    Se puder retribuir!!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  11. Amei o shortinho *-*
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ai amorinha tudo bem com vc????? muitoooooo obrigada por visitar
    meu cantinho e deixar seu recadinhoo lá....vc não faz idéia do quanto isso me faz bem e me deixa feliz =)...
    Espero que volte mais vezes...
    adoreiiii a unha ;)
    Acabei de postar o meu kit primeiros socorros de make....bora conferirs????
    Um super beijo lindona <3

    ResponderExcluir
  13. oi,amei o blog já estou seguindo,retribui seguindo meu?
    bjussss
    http://fashionline-elizabeth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor , to seguindo viu !
    Tá seguindo o meu tb ?
    Lá tem post novo e votação para o gato da semana , olha lá:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look!
    Ficou uma graça, amei!!

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre que quiser!

    Já estou seguindo,Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Obg..as meninas que me retribuiram.. e Obg a todas que seguirem,e com certeza vou passar nos blogs que me pediram para seguir..

    ResponderExcluir

Hey, seja bem vinda ao blog! e Obrigada por comentar :)